terça-feira, 11 de junho de 2013

Mais Noividades!!!

Olá amorinhas do meu Brasil!!!!

Meninas a pessoa aqui que vos fala está soltando fogos de artifícios...deixa eu explicar...
Hoje pela manhã eu e o lindo noivo fomos no cartório dar entrada no processo de habilitação para o casamento. Graças a Deus tudo ocorreu bem, e deu tudo certo! \o/\o/\o/\o/
Então, aproveitamos e fomos escolher o nosso armário que a minha madrinha Cláudia nos deu, gente ele é lindão! O noivo amou e eu também...Como não tenho foto dele peguei uma imagem na internet, ele vai chegar no apê no sábado, aí depois vamos marcar a montagem dos móveis (guarda-roupas e armário).

Estou mega feliz meninas, olhe ele aí:

Super espaçoso, várias divisões...afinal o apê não dá pra ter um grande né!rsrs

Amanhã eu prometo que mostro meu sapato, ele é lindão!!! conto a história todinha, prometo!!!!

Bjos lindonas, e aí o que acharam do meu armário?

13 comentários:

  1. Uffa que bom que vc postou, já estava preocupada e ia te chamar no face...
    Linda, parabéns por esses itens....... Tá tão pertinho de te ver de noiva... estou ansiosaaaaaaaa

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amigaaaaaaaa que máximo!!! parabéns por este presente lindãoooooo muito lindo mesmo :D

    Bjss lindona ;*

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo armario...é mto bonito mesmo
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Que luxo hein menina... Vai ficar lindo na sua casa.
    Bjs,
    Vania

    http://casandonacapitalfederal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ain que lindão Alissa vai arrasar na sua cozinha... esse apê ta ficando chique hein?! Curiosa pra ver fotos do apê...

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Obaaaaaaaaaaaaaaa \o/
    Q tuuudddoooo
    Amei... feliz d+ por ti flor....

    Posta o sapato.... e conta tuuuudooo... to braba >:/

    Bjuu

    ResponderExcluir
  7. Que linda... Ameiiii o armário... Vai chegando o dia e vc toda hora tem uma novidade pra contar né? Tá uma maravilha isso, não vejo a hora de chegar essa época do meu =D

    Beijos linda,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabens linda!! Lindão seu armario fico super mega feliz em ver sua felicidade bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. Lindo seu armário, Álissa! Lindão mesmo! Beijoooos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Álissa, seu armário é lindo e grande dar pra colocar
    muita coisa.

    abraços

    http://marciaejandreson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindo, Lindo, Lindo de morrerr!!!!
    Tô contando os dias pra tá escolhendo minhas coisinhas tbm :D Parabéns :D

    Seguindo você! :)
    http://vivapaulatinamente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!