quarta-feira, 19 de junho de 2013

Hoje é mêsversário de namoro!

Oi meninas;

Amei os comentários de vocês sobre meus convites, obrigada meninas vocês são uns amores! Hoje o lindo noivo não foi trabalhar, pois, o pessoal da montagem do guarda-roupa e do armário estão lá no apê... Tá tudo se organizando!! Ainnnnnnnm faltam 24 dias!!

Hoje eu e meu amor completamos 1 ano e 10 meses, só de pensar que esse será o nosso último níver solteiros é uma emoção só!

Meu amor, por mais que nos últimos dias esteja difícil para nós com os nervos a flor da pele eu só tenho que te dizer OBRIGADA! Obrigada por tudo, por ser uma pessoa tão paciente comigo, por me aturar, por ficar escutando minhas neuras de noiva, por brigar comigo quando estou errada, por ser simplesmente o homem da minha vida.
No dia em que escolhi você para ser o meu marido, companheiro pra toda vida, foi a melhor escolha que fiz.  Nós dois somos a prova viva do cuidado de Deus, como Ele tem sido perfeito para nós sendo que nem merecemos, só mesmo a misericórdia do Pai.

Eu te amo, e palavras não conseguem descrever o meu profundo sentimento. Você é o melhor que eu pedi pra Deus, tudo de melhor! No próximo mês estaremos casadinhos comemorando nosso níver.

Obrigada meu amor, te amo e sempre te amarei.


Bjos gatas!

11 comentários:

  1. Parabéns Alissa, e vai ser eterno!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Felicidadessssssssssssss milllllll!
    Ainnnn Álissa,,, q lindo o amor de vcs...
    Q a glória divina esteja sempre na vida de vcs dois... que essa felicidade seja todo dia renovada e que vcs sejam muito muito mas muito felizes mesmo!
    Bjus flor...

    Afff to com borboletas no estomago (comecei a ficar desesperada)... risos bjusss

    ResponderExcluir
  3. aaaanwn lindos de Deus!!!

    Deus abençoe vcs minha amiga, eu torço muito por vcs! Que sejam felizes pelo resto de suas vidas, parabéns!

    BJss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns flor! Que Deus continue abençoando vcs grandemente.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  5. Que foto LINDA!!!!!!!!!! Que Deus continue os abençoando!
    Bjs Ana C.( do casando sem grana..)

    ResponderExcluir
  6. Muitaaaaaaas Felicidades ao Casal, que Deus abençoe vocês muitooo, e que possam a cada dia se amar mais...Beijooos...

    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amigaaa tem selinho pra você lá no blog tá? Depois que vc responder me avisa, quero muito saber suas respostas :)

    Beijoss ;*

    ResponderExcluir
  8. Lindooos, parabéns *.*
    Tem um selinho pra vc lá no blog, confere lá.

    Beijos,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Casamento-Marcado/200489193438890

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Álissa, nos últimos dias que antecedem ao casamento
    surgem esses desentendimentos bobos. Parabéns pelo seu convite.
    Que Deus continue abençoando vcs

    abraçoss

    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu e meu Amor, completamos 1 ano e 10 mesês dia 24 agora, e estou anciosa rs, me segue? ja estou te seguindo, beijos s2
    http://ingridehewerton24.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ta chegando!!! Que emoção rs
    Que declaração linda!
    Felicidades pra vcs sempre!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!