quarta-feira, 12 de junho de 2013

Eu tenho um sapato LARANJA!!! uhuuuuu

Oi lindonas!



Hoje vou fazer esse 2º post como prometi para vocês, tem gente que tá querendo me esganar por fazer suspense com a foto desse sapato, né dona Chris?rsrsrsrs Desculpa por quase matar vocês de curiosidade.
Então meninas, tudo começou quando eu escolhi meu buquê, claro, laranja. O sapato não poderia ser de cor diferente, mas, eu entrei num sério dilema...achar um sapato laranja em plena coleção outono/inverno!
Entre tantas pesquisas  no amigo Google nada me agradava, alguns até me faziam sorrir, mas, não faziam meus olhinhos encherem d'água... Até que a minha querida e amada cunhada Cléo entrou nessa saga comigo. Pra ser sincera eu já tinha até me desligado disso e estava quase desistindo de achar, entramos no mês de junho e nada do sapato dos meus sonhos aparecer, até que no dia 06/06/13 a minha anjinha Cléo que estava pesquisando mais do que eu em suas buscas no Google encontrou uma loja chamada Carmem Steffens e estava lá o meu lindão, quando ela me mostrou pense em uns olhinhos que nadaram! Amor a primeira vista, o preço dele é 159,89, meninas eu apaixonei, só que ai veio na minha mente que não teríamos dinheiro e no cartão não daria pra comprar, ai me veio o desanimo...mas, a minha anjinha só falou assim, "eu passo no meu cartão pra você"...eu quase gritei ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, só não fiz isso porque estava na sala de aula, mas, foi quase!rsrsrs. Pense numa pessoa que ficou alegre... a princípio compraríamos pela internet, até descobrirmos que tem uma loja física em um shopping aqui de Brasília bem perto do meu trabalho, o Brasília Shopping! Meninas eu fiquei doidaaaaaaa...no outro dia eu liguei na loja pra perguntar se ainda tinha, dei a referência e ela me disse que sim, perguntou a numeração, 36, olha só o que ela disse: "menina, é o último!" eu só disse pra ela reservar e dizer que eu só poderia ir na segunda, a loja só faz reserva de um dia, mas, ela abriu exceção... Segunda eu fui lá com minha anjinha e compramos meu lindão, quando calcei ele eu fiquei doida, ele é muito confortável, sallto médio e lindo!!
Agora chega de blá blá blá e posta logo essa foto né dona Álissa....kkkkkkkkkkkkk 

P.S: As fotos tirei do meu celular ok?





O que acharam? lindão né!

bjos

15 comentários:

  1. Babei.. Amei a criatividade, sapato laranja.. Uhul! Parabéns.
    Ta rolando sorteio no blog de par de taças personalizadas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Huhuwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
    Háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    To gritandooooooo contigooooooo =))
    Lindo flor,,, tao bom quando a gente acha as coisas p nosso dia né???
    Fico muito feliz por vc =))
    31 diasssss \o/ (eu) \o/ (vc)
    bju

    ResponderExcluir
  3. Que chique...é lindo
    Eu tbm estou neste dilema...nao achei que seria tao dificil encontrar um sapato azul,procuro mas nenhum fez meus olhos brilharem ate agora tbm...
    Parabens
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. SIMPLESMENTE LINDO AMEI. EU TENHO UMA SAPATILHA DA MESMA COR AMO QUE AMO!!!

    ResponderExcluir
  6. Amiga gostei bastante! Sua cara bem delicadinho.. te falei que tudo vai dar certo.. confiamos em um Deus que sabe e conheçe os nossos desejos.. Você merece toda sorte de bençãos! Beijos Chriiiiiiiiiis ( TÁ MORREDO DE CURIOSIDADE PRA VÊR ESSE SAPATO HAHAHAHAHA)

    ResponderExcluir
  7. Linda, eu tava muito curiosa... Achei lindoooooo, vc vai arrasar com esse sapato! Parabénnns! uhuhuhuh

    Beijos linda,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais. Adorei o tom de laranja. Pq na verdade ele não é laranjão. É um laranja puxada pro rosa. Vc vai abalar, com certeza.
    Vania
    http://casandonacapitalfederal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai que luxo!!!


    Simplesmente adoreiiii Áli! perfeito demais :D *-*

    Bjss vai ficar lindona com ele :D

    ResponderExcluir
  10. Lindoooooooo!!!! que bom que encontrou seu sapato divo flor...

    ResponderExcluir
  11. Realmente, é muito lindo *__*
    Arrasou Alissa ;D

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Lindooooooooo! Muso! Deuso! Acho que vc vai arrasar de noiva de sapato laranja! Fico muito feliz que tenha encontrado... beijooos!

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo mesmo! E o preço foi ótimo, aqui na minha cidade, sapatos dessa marca são mega caros! Parabéns !

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  14. Lindão Alixa. Apesar da pureza dos pés, eu amei kkkk.

    ResponderExcluir
  15. essa loja é de todas as piruás aqui da minha cidade! kkkkkkkkkkkkk

    Vc é chique bem!

    amei o sapato, parabéns!!!

    bjos

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!