segunda-feira, 17 de junho de 2013

E o fim de semana...

Oi lindas amoras,

Como foi o finde de vocês? o meu foi super corrido... vou tentar resumi pra não ficar longo demais esse post.

Na sexta-feira cheguei em casa do meu trabalho às 19:50, quando foi 20:10 fui terminar os convites, e que eternos convites que não acabavam, rsrsrs, graças a Deus terminei tudo e começamos a entregar os convites, essa parte vai ser fácil, essa semana conseguiremos entregar boa parte deles.

No sábado a correria começou logo pela manhã, eu simplesmente perdi a chave do apê, a taioba aqui não sabia onde tinha socado a chave, traduzindo, perdi uma hora procurando essa chave, até que a minha irmã foi no carro do meu pai e levantou o banco traseiro e a lindona tava lá sorrindo pra ela, detalhe que eu havia revirado aquele carro antes...rsrsrs... chave encontrada meu cunhado me levou para o apê, meu lindo noivo estava saindo de serviço e já estava chegando lá, só havia ido comprar rodo, vassoura, balde, desinfetante e saco de lixo, o sabão em pó e água sanitária moquei lá de casa mesmo rsrsrs...
Já eram umas 10h:00 quando começamos a lavar o apê, o detalhe é que quando começamos a lavar o pessoal da entrega ligou dizendo que estava chegando, tinha água rolando escada abaixo, aí lá vai eu e o noivo secar nas pressas... o pessoal chegou e foi entregar, máquina de lavar, geladeira, guarda-roupa e armário... subiram tudo, ficou tudo sujo de novo e lá me vou limpar tudo... tiramos a geladeira do plástico e isopor a máquina de lavar também, colocamos cada uma no seu canto e o fogão também... mais tarde a cama chegou, aí foi o problemão. Bem, o box não passou pela escada, liguei pro meu irmão pra ele pegar a corda do meu pai e ir lá pro apê nos ajudar... isso mesmo o que vocês estão pensando, o box subiu pela janela do terceiro andar, o meu noivo, meu irmão e meu cunhado fizeram essa operação, graças a Deus deu certo. Nosso apê está ficando uma graça...

No domingo eu separei umas coisas pra levar pro noivo ir sobrevivendo enquanto não montam o armário pra levarmos tudo. Minha mãe foi pra casa da minha tia que fica em uma cidade próxima levar os convites do casamento, enquanto eu e o noivo fomos para a casa da tia dele pra entregarmos os convites.
Quando foi de noite após o culto na igreja fomos com um padrinho buscar a mesa que estava na casa da minha outra madrinha, agora meu apê tá ficando lindooooo, falta montarem o armário e guarda-roupas, agora só falta o sofá, rack e TV.

Estamos muito felizes, pois, o nosso cantinho está ficando lindo...
Tirei foto apenas da geladeira e do fogão (a taioba aqui foi fazer outra coisa e esqueceu de tirar da máquina)





O que acharam? Já dá pra ver bem pouquinho do nosso cantinho né??rsrsrs

Amanhã vou vir com o DIY dos nossos convites.



P.S: Quanto as fotos da e-session o fotógrafo me disse há mais de uma semana que já estão prontas,falta eu e o noivo irmos lá escolher, como estamos sem tempo vou ter que deixar pro outro fim de semana... bjo



13 comentários:

  1. Ainnnnn q lindooooo flor....
    Álissa to com o coração na garganta quando penso...
    Daki a 26 dias seremos uma senhoraaaaaa!
    Seu cantinho ta ficando lindão mesmo... queremos fotos... deixa de ser taioba sô, essas coisas tem que fazer na hora se não a gente esquece mesmoooo.... =)))
    Meu fds tbm foi corrido viu... meu Deus....
    Estamos com problemas com nosso ap... =(
    Aff amanha conto p vcs,,, hj to super feliz e não quero estragar o dia!!!!
    Mostra esses conviteeeeeesssss \o/ estamos curiosas...
    Bjus mil flor...

    ResponderExcluir
  2. Tá lindoooooo!!! que bom esta dando tudo certo flor...

    ResponderExcluir
  3. PARABENS ÁLISSA TE DESEJO TODA FELICIDADES DO MUNDO DE CORAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaah que legal amigaaaa!!!

    Felizissima por vc, parabéns por estes presentes maravilhosos, seu cantinho está ficando lindo mesmo! não vejo a hora de eu começar arrumar o meu *_*

    Quero ver logo o DIY hem?! rsrs

    Beijos flor ;*

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo... poderia ter mostrado mais do apê né?! rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Aiii tá ficando lindo mesmo! Parabéns minha linda!

    beijos,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo! Fico tão feliz por você! A hora de montar a casinha é quando o dia ta chegando bem pertinho né?! Nossa que emoção.. Fico aqui esperando pelas fotos e os DIY dos convites!
    Uhuuuuuuuu Parabéns!!!

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Correria ,agitaçao... mas ta valendo a pena ne...deve ser mto bom arrumar o futuro lar doce lar...bjos

    ResponderExcluir
  9. Adorei o fogãooo, muitoo lindo! Se credita que eu não fui ver meu AP ainda, apesar d etd mundo ja ter passado por la, só euzinha q estava sem tempo não fui ve-lo, mta correria mas ta chegandoooo!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. que lindo...rsrsr mas só aumentou minha curiosidade! tira mais, tira até do teto kkkk tira foto de tudo e mostra pra gente fofa :)

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  11. Fogão enorme menina, tudo lindo demais.
    Agora fiquei curiosa com a máquina, quero ver!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  12. Aiiii lavar tudo dá mto trabalhoooo, a gente tbm fez isso esses dias, é tenso!!!! rsrs
    E os convites são intermináveis mesmo!!!! rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!