quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos Namorados... Uma homenagem para o amor da minha vida!

Bom dia amoras...

Dia lindo hoje não é mesmo?
Dia dos Namorados... belo dia não acham?


Ele já sabe o quanto eu o amo e o quero bem, são 663 dias ao seu lado, os 663 dias mais felizes da minha vida. Lutas, já passamos por várias, provações também, mas grandes Vitórias conquistamos JUNTOS, lado a lado... Quero te agradecer por fazer os meus dias mais alegres, por estampar um sorriso no meu rosto quando estou triste, por me fazer rir por pura besteira, por me irritar só pra ver a minha cara de brava, por simplesmente com um abraço me acalmar, com um beijo me calar.
Amo Você não só porque você é meu noivo, amo porque sei que Deus foi quem me deu essa dádiva maravilhosa...Obrigada por ser quem você é, por me tratar de uma forma tão meiga e carinhosa, obrigada por me amar...
Esse será o nosso último dia dos namorados solteiros, ano que vem quando serei a Senhora Cardozo estaremos juntinhos na nossa casinha como sempre sonhamos... Te amo meu lindo!

Quero dedicar a letra dessa canção para você que me faz suspirar todos os dias!



Meu eterno namorado - Aline Barros

Não há nada que você me faça
Pra que eu te ame mais
Não há nada que você me diga
Pra que eu te esqueça
Você é a maior prova do carinho e do cuidado,
Desse Deus que te fez pra ser só meu
Depois de sonhar com teu sorriso,
Eu acordei e vi
O teu nome estava bem guardado
E protegido em Deus pra mim
Você é o sonho mais real
Que Deus me fez viver
Gerações futuras vão saber
Sobre mim e você
As muitas águas não podem apagar
O nosso amor
Nem os rios afogá-lo
Onde você estiver é só chamar
Que eu também vou, meu amor
Meu eterno namorado
Corri na tua direção
Na direção do teu sorriso
Nos teus braços
Pro teu coração
Pros teus sonhos
Pra tua visão


Te amooooooooooooooo hoje amanhã e sempre!

8 comentários:

  1. Ainnnnnn q linnndoooooooo Álissa!!!
    Flor,,, que vcs sejam muitoooo felizes... sempre!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ain maravilhosa declaração... Senhora Cardozooo rsrs
    Parabéns amiga por esse amor tão lindo e verdadeiro
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que linda declaração. Que o amor de vcs possa se renovar cada dia mais.
    Bjs,
    Vania

    http://casandonacapitalfederal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que lindoooooo... O amor faz coisas sobrenaturais né....

    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo!
    E é tão bom dizer ultimo dia dos namorados solteiros né não??? rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  6. que lindo amiga, que declaração mais linda ;')

    Deus abençoe grandemente vcs!

    Feliz dis dos namorados ♥

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Lindo! Feliz dia dos namorados..
    Tem sorteio rolando lá no blog, par de taças personalizadas para o casório!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  8. que fofo!!que Deus abençoe a união de vcs!!

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!