quarta-feira, 26 de junho de 2013

Deus que surpreende!

Bom dia minhas lindas!


Estou aqui pra contar a benção que Deus nos deu ontem, realmente, Deus nos surpreende quando nem mesmo esperamos.
Ontem eu tinha que dar um pulo na farmácia que fica no shopping bem perto do meu trabalho, nisso houve um rolo com a uma sala de vídeo conferência para uma reunião do pessoal, isso acabou me enrolando e as meninas também não me deixaram sair enquanto elas não voltassem do shopping elas pensam que me enganam kkkkkkkk. Até aí beleza, esperei elas voltarem e quando eu ia na farmácia a Mônica, secretária do setor, não quis me deixar ir direto, eu ia pegar a chave da sala levaria para outro setor e sairia pro shopping, ela tomou meu crachá e fez eu voltar. Voltei, quando perguntei porquê que ela tomou meu crachá ela veio com a desculpa que queria ir comigo, só estava esperando o chefe subir para uma reunião de diretoria pra poder ir comigo... aí eu fui taioba mesmo, num é que eu acreditei! sendo que, a Mônica NUNCA sai comigo pra essas coisas, ou eu compro pra ela ou ela pra mim, NUNCA as duas juntas... sentei na minha cadeira e o chefe saiu da sala chamando os servidores pra uma reunião da auditoria, foi quando ele chamou a Mônica (secretária) e eu (mensageira)... já fui achando estranho pelo fato que eu e Mônica estávamos presentes... a desculpa dele caiu direitinho porque havia acabado de chegar um documento do Gabinete da Presidência e ele disse que a Paula (chefe de gabinete) mandou um comunicado sobre um extravio de documento... ai ferrou porque esse extravio pode dar PAD (Processo Administrativo Disciplinar), e o chefe culpou quem???? Euzinha aqui, já fui dizendo que não tinha nada haver com isso até que provassem, eu fui taioba ao quadrado, sendo que eu e Mônica que cuida dessa parte administrativa e não tinha nenhum documento extraviado que nós duas não soubéssemos... foi aí que o chefe tira um envelope no meio das folhas e diz que todos estavam me parabenizando pelo casório, a equipe da Auditoria juntou uma quantia x e nos deu, gente eu não me aguentei e chorei, eles me enrolaram bonitinho, eu nem desconfiei de nada, nada mesmo! Junto tinha um cartão assinado por todos, meninas, Deus surpreende mesmo, Ele sabe perfeitamente de tudo, o lindo noivo nem acreditou quando eu contei. Nós temos algumas contas para pagar que nossos salários não dariam para pagar, e ainda vai sobrar uma graninha e estamos planejando um fim de semana em algum lugar.

Eu estou tão feliz com meu Deus, Ele me surpreende como nunca pensei.

Hoje é o chá de lingerie aqui no meu trabalho, as meninas estão doidinhas...kkkkkkk, já comecei o dia com uma tiara da Minnie kkkkkkkkk, hoje promete, vou postar tudo amanhã.

Bjos

13 comentários:

  1. Que coisa mais linda, Alissa! Deus é realmente maravilhoso. Ansiosa pra ver fotos do seu chá.
    Beijão.
    Nubia

    ResponderExcluir
  2. O titulo do post não poderia poderia ser mais perfeito! Que Deus maravilhoso!

    Fiquei muito feliz com a noticia linda e olha só, estaremos aqui esperando as fotos do seu chá hein!

    Bjinhos

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ehhhh ele me surpreende sempre..... prepare-se mtas coisas boas ainda vão vir.... fico feliz por vc!!!!

    Bjss

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Deus é fiel e nos surpreende sempre nos minimos dettalhes!
    Fico super feliz!

    beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Deus realmente surpreende aqueles que são fieis, parabéns linda s2, to doida pra saber do chá de lingerie, beijos

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, Álissa! Deus é bom demais, hein? Que presentão!!!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Que linda amiga... Parabéns mil vezes! É claro que Deus é perfeito e vc merece tudoooo isso e muito mais!
    Conta tudo sobre o chá amanhã hein? Quero saber de tudo!

    beijos linda,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Deus NUNCA nos deixa desamparados =D
    Ele é lindo e nos surpreende SEMPRE!

    ;D

    ResponderExcluir
  10. Que benção...glorias a Deus!
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Que ótimo flor, parabéns!!!

    Deus sempre prepara coisas magníficas para nós né!!!

    Beijocas flor!!

    ResponderExcluir
  12. Alissa fiquei muito emocionada lendo o teu post porque nem te conheco mas ja te tenho apreco pelo jeitinho que vc escreve! Deus e tremendo mesmo e sempre faz maravilhas por nos! E depois conta tudo do cha de lingerie! Ah! Mudamos o nome do blog entao atualiza na tua lista de blogs ( antes Sr e Sra Love agora The Blission ) e segue la de novo ok? Beijos! www.theblission.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Deus é maravilhoso... sempre abre portas onde não há...
    Deus que surpreende a cada dia...
    Feliz por vcs
    Bjos

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!