segunda-feira, 3 de junho de 2013

Contagem Regressiva!!

Oi meninas!!



Hoje estou tão feliz, pois faltam apenas 40 dias pro meu Big Day!
Meninas, meu coração está palpitando de tanta ansiedade, essa semana o noivo pegará a chave do apê e vamos começar a levar as coisas pra lá, o pai dele irá comprar nossa cama no sábado e também voltaremos ao Taguacenter pra compramos o que falta para as lembrancinhas...então, os convites estão a todo vapor, se Deus quiser semana que vem posto o DIY deles pra vcs!

Sábado fui escolher os vestidos das floristas, é a coisa mais lindaaaaaa meninas, babei...agora é fazer a minha mãe alugar o vestido dela e meu pai ir comprar o terno dele.

Estou a mil por hora pois o casório já é mês que vem...ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, surtei, já fico imaginando minha casinha toda arrumada!

Acho que nem contei pra vocês, mas, nós ganhamos a nossa mesa da cozinha!!!!Ebaaaaaa, agora só falta a máquina de lavar!

Graças a Deus tudo está se ajeitando, agradeço a Ele por tudo está dando certo!

Depois vou contar umas mudanças de planos que tivemos que fazer, pois a grana ficou mais do que curta, e o noivo queria cortar algumas coisas que pra mim são indispensáveis, mas, conversando nós nos entendemos e pronto...chegamos num acordo!

O fotógrafo está me deixando muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito ansiosa, já vou passar um telefonema pra ele e dá de miguérzinha!!kkkkkk, meu pai diz isso...

Acho que o post ficou muito confuso, cheio de assuntos, mas, eu queria dividir essa felicidade com vocês, minhas queridas e amadas leitoras!

Bjos

14 comentários:

  1. \o/ Menina,,, qdo penso q nosso big day é mes q vem eu quase nao acredito...
    To mega ansiosa,,, imagino como vc esta tbm =))
    E eu ainda nao fiz minha e-session =|
    Hoje pego meus convites... aiii será correria total... =)

    Flor... um bjao.... feliz por nos duas....

    ResponderExcluir
  2. eba, falta pouco ..... VAI DAR TUDO CERTO!!
    não vejo a hora de ser eu no seu lugar, arrumando as coisas para o casamento e arrumando os móveis na casinha. mas nem noivei ainda e casamento acho que só daqui uns 3 anos :(

    tenha uma linda semana
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo flor!!!

    Parabéns e força no buquê!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu imagino, um turbilhão, né?!
    Mas se acalma e vai com tudo!

    ResponderExcluir
  5. Ai adoro esses posts de contagem regressiva, está tão pertinho tudo! =)
    Liga sim pro fotógrafo e diga que suas seguidoras estão te botando pilha kkkkkkkkk

    Bjusssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai que ansiedade meu Deuuuus....

    Os dias estão voando né?

    Beijos linda,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaah que emoção, me imagino no seu lugar amiga kkkkkkk qd o meu BID Day se aproximar... meu Deus .. vai ser só Jesus na causa kkkkkkk

    Adorei as novis, volta logo com fotinhos dos convites :d

    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Que emoção heeim? Vc deve ta mega ansiosa *-*
    Beeijos mil felicidades, vai dar tudo certo ^^

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que delícia essa contagem regressiva heim... e o tempo voa. Deus abençoe que dê tudo certo!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  10. Fico ansiosa junto com vcs...que Deus te abençoe mais ainda nesta reta final
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Que legal flor, o tempo passa muito rápido!!!
    Imagino como deve estar a ansiedade!!!
    As vezes parece até q vai explodir de tanta emoção...rsrsrs beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Vc falou algo muito bom Álissa , Tudo está se ajeitando, só confiar em Deus. Ui está bem alí pertinho.

    Fica com Deus lindona

    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ain agora não mais faltam 40 dias e SIM 39 hahaha já já a Álissa estará casadinha ihuuuuuuuuuuuuuuuuuu bjos

    ResponderExcluir
  14. Pois eh Flor... falta pouco para ser a Sr.ª Cardozo!!!! Graças a Deus essa noivinha é esperta, quando estivermos uma semana antes do casório já não teremos aula na facu... uma preocupação a menos... Fica tranquilis tudo dará certo!!!
    Bjinhos mil
    Cléo

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!