quinta-feira, 13 de junho de 2013

Contagem Regressiva! 30 dias...

Bom dia meus amores;

Amei saber que vocês gostaram do meu sapato, foi Deus mesmo que colocou-o no meu caminho.
Ontem o dia dos namorados foi basicamente normal, ganhei um perfume do meu amor o Floratta cerejeira em pétalas, uma delícia e ele me fez uma surpresa aqui no meu trabalho, chegou aqui com uma rosa na mão, a coisa mais linda do mundo!! Não pude dar nada pra ele esse ano, a grana está mais curta que tudo, mas, dia dos namorados não é feito apenas de presentes e sim de amor, carinho, companheirismo, isso é o que realmente importa, ano que vem estaremos juntinhos casados e felizes na nossa casinha...obaaaaa
Poi é meninas, faltam exatamente 30 dias para estar postando pra vocês a frase bloguística casamentícia mais famosa na blogosfera: "Vou casar ali e já volto!!"ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... pensem em uma noiva que tá doidinha, as "noigleras" como a Polly diz...amiga nosso dia tá chegando!!!uhuuuuuuuu \o/\o/\o/




Infelizmente ainda não comecei a entregar os convites, mas, será fácil de entregar creio que em duas semanas ou menos faremos isso, contando com a ajuda da mamãe.

Nem vou por o check-list, mas, tá tudo no quase, semana que vem estarei em semana de provas e preciso estudar.

Bjos meninas

é nóis Polly!!!! aaaaa uuuuu o dia 13 é nosso!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

9 comentários:

  1. OI Flor, nossa o tempo voa né...

    Tem uma TAG pra vc no meu blog:
    http://casaroucomprarbike.blogspot.com.br/2013/06/tag-13-perguntinhas-sobre-o-blog.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Vc está coberta de razão. Mais vale a cia, o sentimento. Os presentes vcs trocam depois.. Nossa, 30 dias?! Passa muito rápido... Que bom que já está adiantado, pois com certeza suas preocupações serão menores.
    Bjs,
    Vania

    http://casandonacapitalfederal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha o seu sapato é muito lindão mesmo!!!
    Eu também não pude comprar nada de presente, mas isso não é o importante né?
    Nossa, e o tempo ta passando rápido demais... Mas Deus já foi lá nesse dia 13.07 e deixou tudo preparadinho e lindo pra vc!

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Aiiii Álissinha,,,, meu coração ta batendo muito forte (graças a Deus né =s kkkkkkkkkkkkk)
    Menina tem horas q eu nem acredito,,,, vc tbm deve ta assim,,,
    kkkk
    Outra coincidência tbm ganhei perfume kkkk
    Eu sou formada em coabilidade igual vc (só q eu formei em 2007) sou analista financeiro (a 9 anos ) igual a Carina kkkk e tbm ganhei perfume no dia dos namorados,,,, adooooorooo essas coincidências... \o/

    Eu ganhei o acordes (tbm do boticário - kkkk)...

    bjus flor...

    ResponderExcluir
  5. Agora falta pouco mesmo hein...reta final
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Eita, Álissa! tá muito pertooooo! vai ser tudo lindo! Bjoooo

    ResponderExcluir
  7. humm.. eu adoro este perfume, na vdd é o que eu uso e meu amor que me deu tbm kkkkkk *-*

    Usa ele pra fazer suas fotos de make off amiga ;)

    Seu big day está chegando amiga, aaaai que ansiedade!! Deus está no controle de tudo :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Como o tempo voa né? E como vc deve estar nervosa, eu to por vc viu? rsrsrsrs

    Beijos linda,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai que delícia de 30 dias... curta muito esse mês e fica tranquila, que dará tudo certo !

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!