quinta-feira, 20 de junho de 2013

Como está ficando o apê!

Oi amoras!!

Ontem foi tão bom, saí as 14h:00 do trabalho por causa do jogo do Brasil x México...rsrsrs
Aproveitei e fui pra onde????alguém aí do outro lado da telinha sabe a resposta????
Isso mesmo, pro meu apê!!!! Fui ver como ficou os armários e o guarda-roupa! Tudo lindooooooooooo...Tive prova na faculdade e antes de irmos coloquei um monte de coisa no porta-malas, porque depois da aula passaríamos lá e arrumaríamos.
Feito isso não deu pra tirar fotos de depois de algumas coisas arrumadas porque meu celular descarregou, tirei as fotos quando fui mais cedo, então, para de falar né Álissa e mostra tudo logo.

vista mais de perto da cozinha.

vista da cozinha

balcão

o paneleiro que parece um guarda-roupas kkkkkkkkkk

meu guarda-roupãooooooo kkkkkkk

meu quarto.

vista da cozinha

vista da geladeira e da mesa, ali é a porta do banheiro.

parte interna de cima do paneleiro

parte interna da parte de baixo do paneleiro

na primeira prateleira tem uns ganchinhos.

minha máquina de lavar, que eu tinha esquecido de mostrar.

parte interna do armário basculante.

Esqueci de tirar foto do armário pequeno, mas tudo bem.

Agora só falta montarmos a sala, mas tudo está ficando como queríamos, graças a Deus.
E aí meninas o que acharam? Depois conto mais coisas que estamos fazendo pro casamento.
Faltam 23 dias!!! 

17 comentários:

  1. Álissa ta ficando lindão =)
    Feliz por vc viu!!!!

    23 dias.... \o/

    ResponderExcluir
  2. Que lindãooo... amei amei... Deus é fiel...
    Agora ansiosa para ver a sala hehe
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Lindo Alissa, ta ficando um mimo sua casa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!! Esta ficando tudo maravilhoso... Deus é fiel florzinha!!!

    http://lorraneejunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que lindoooooooooooooooo, adoreiiii seu cantinho tá ficando o máximo amiga, parabéns mesmo viu?! *-*

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Seu cantinho esta um espetaculo, ai tô doida pra chegar o meu pra poder mostrar tudo também, anciedade bate forte!
    beijos s2

    ResponderExcluir
  7. Que boa sensação de tudo ajeitadinho né?!
    A minha máquina é igual a sua :) Ela é ótima.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Ai que tudo! Já ta tudo montadinho só esperando a futura senhora entrar rsrs adorei! Deus vai abençoar muito o seu lar...
    Toda vez que entrarem lá, façam uma oração para Deus já se fazer presente nesse lugar, lógico que Ele está pq foi Ele que preparou a casa pra vcs né...

    Super feliz por vc!

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Menina seu apê é uma mansão perto do meu... kkkkkkkkkk
    Tá ficando lindo, parabéns!!!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindoooo que tá ficando...
    Parabéns amiga, não vejo a hora de eu começar a arrumar o meu *.*

    Beijos linda,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Casamento-Marcado/200489193438890

    ResponderExcluir
  11. Lindo o seu cantinho!! Tá uma graça.
    Bjs,
    Vania

    http://casandonacapitalfederal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Tá lindo flor!
    Beeijos :*

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Realmente o paneleiro parece um guarda-roupa kk que bom, pois ele é grandão, vai dar para guardar bastante coisa né?!
    Ta ficando lindo demais seu apê! Seu guarda roupa é maravilhoso, lindo de doer, parabéns..
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Boa Noite! xuxu!

    Amei ter conhecido seu blog, qta ternura em um só lugar!
    E já virei seguidora para não perder nenhum detalhe, se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga tbm...

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que sonhooooooooooooo!!!
    Tudo de muito bom pra vcs viu? Que coisa linda, deve ser muito, muito bom esse momento.. deixando a casa do jeitinho da gente... que lindooo!

    vivapaulatinamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ta ficando lindo seu apê flor!
    primeira vez aqui e já me apaixonei pelo seu cantinho!
    não vejo a hora do meu cantinho tbm ficar pronto!

    xero!

    meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!