quarta-feira, 5 de junho de 2013

Troquei de fogão!

Bom dia amoras!

Hoje meu dia não começou nada legal, tô a flor da pele! não vem ao caso agora.
Então meninas, lembra quando contei pra vocês que ganhei meu fogão? então, acontece que o modelo que as meninas compraram não tinha mais em estoque e nem na fábrica, aí o que acontece, a fábrica autorizou para os clientes trocarem por outro modelo bem melhor.

Meu ex-fogão era da marca Esmaltec modelo mayorca, e foi trocado pelo modelo Bahamas Timer, lindão gente! amei a troca, sábado ele chega lá no apê!

olha meu lindão aí gente:
ele tem timer, acendimento automático e luz de forno.

Amei, agora é só esperar chegar, bjinhos meninas!

13 comentários:

  1. \o/ obaaaaa por um modelos melhor... aiiii a gente nem fica "braba" né!
    Florzinha ja falei como a gente é parecida né??
    E hj tbm não to bem =(
    Afffff Será q é sina das noivas q faltam 38 dias para virarem senhoras...
    Reta final a gente fica a flor da pele =((
    Mas bola p cima.... somos noivas, divas, poderosas.... e nada vai nos abalar em nome de Deus!!!! \o/ viva a genteeeee bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa que emoção hein? Sábado ele chega no apê! Que coisa boa, estou torcendo muito por vc nessa reta final, torcendo e orando né, vai dar tudo certo.. e seja lá o que for, se acalme que Deus é com vc...

    Bjussssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindooo e que bençãoooo, to na espera de ganhar o meu tbm hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que chiquete hein menina.. Parabéns pelo presente!!!
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  5. Lindo mesmo, Álissa! E calma, mulher! Tenta não estressar com nada - missão impossível - e curtir seu momento! Bjooo

    ResponderExcluir
  6. Ain que mara... sempre ha males que vem para o bem né?! Ele é lindão mesmo... o que ganhei da Atlas está sendo bom, até agora não tenho nada o que reclamar... e olha não se estressa pq não vale a pena acredite!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Lindao...esta troca foi mto boa
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, parabéns!

    Beijos linda,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. lindão! parabéns!!
    dê uma passadinha no meu blog "Casando e Arrasando" Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que coisa ótima hein!

    Parabéns!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  11. Que bom vc trocou por um melhor.

    abraços

    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ebaaaa, que lindo *-*
    Parabéns, tá chegaaando heim ^^

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que lindo ! Que coisa boa ter trocado por um melhor !

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!