quinta-feira, 6 de junho de 2013

A maré não está para peixe!

Oi meninas;

Hoje estou mais ou menos, ontem eu e o lindo noivo discutimos por besteira mesmo, ele fez tempestade em copo d'água por nada...ele viu que foi por besteira dele e se desculpou, a minha cunhada Cléo disse a coisa mais certa, "evitem ficar fazendo brincadeirinhas, pois vocês já estão a flor da pele e estão brigando por besteiras." agora graças a Deus tá tudo certo...eu estou muito cansada, estou arrumando os convites aqui no trabalho mesmo, sábado eles tem que estarem prontos, mas, já está tudo se encaminhando...estou doida pra mostrar pra vocês.

A nossa cabeça só tá fervendo por causa das contas para pagar o dinheiro que falta e as coisas que ainda temos que comprar, inclusive a máquina de lavar. Estou com noites mal dormidas, cabeça doendo...quero arrego!

E a boa notícia é que o lindo noivo vai pega as chaves do apê hoje! obaaaa \o/\o/

Tenho fé em Deus que tudo vai se acertar, enquanto isso a noiva aqui pira!rsrsrs



P.S: Polly, eu não consigo acessar seu blog! porquê será??!

12 comentários:

  1. Bom dia.
    que bom que você e o seu noivo se desculparam e agora esta tudo certo.

    já o dim dim, acho que é normal né, é tantas coisinhas pra comprar.
    eu só namoro, mas essa noite eu fiquei pensando sobre a festa de noivado + comprar uma casa + móveis + festa de casamento e já fiquei pensando no dinheiro. rsrsrsrsrs mas isso é normal.

    tenha uma linda quinta-feira
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. calmaaa amiga, muita calma nessa hora!

    Eu sei o quanto deve estar sendo dificil pra vcs, afinal faltam apenas 37 dias! e com certeza os nervos de vcs estão a todo vapor... vigiam, pois o inimigo neste momento vai querer de toda forma fazer com que vcs briguem, discutem... então muita calma minha flor! ;)

    Beijoss, Deus está com vcs :D

    ResponderExcluir
  3. AINNNNNNNN flor.... fica calma.... ta!
    Vai dar tuuuuudddooooo certo....
    "Amora" ontem eu e o noivo quaaaaseee brigamos tbm hihihi...
    Nós estamos sendo provadas???? =s será???
    Mas eu fiquei calada p não "render"... ele quer q nossos pais entreguem os convites... vê se pode? q indelicadeza...
    Td bem q algumas pessoas q moram longe, fora de mão, q são mais conhecidos dos nossos pais, realmente eles q terao q entregar... mas poxa vizinhos de bairros a gente não entregar é muita indelicadeza... =s
    Afffff
    Uaiiii flor... não sei pq vc nao ta conseguindo acessar =(
    olha o link

    http://pollyarycasando.blogspot.com.br/

    p comentar tem q clicar na foto do post e esperar um pouquinho... devido ao layout do blog bem "diferente" do convencional, tem q rolar a barra até o final da pagina para conseguir comentar... ai vai aparecer a cx p escrever...

    Bju...
    Fica calma ta.... tamuuuu junto =))

    Se precisar de alguma coisa conte comigo viu?!

    ResponderExcluir
  4. Keep calm e força no buquê flor, se precisar de algo, manda um e-mail, as vezes uma palavra amiga ajuda a confortar!

    beijocas querida, vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, deve ser tenso esse momento não é? Sempre acontece uma briguinha perto do casamento.. tem que vigiar e evitar essa discussões!
    É isso, força no buquê :D

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amiga, seu casamento tai já... Super normal vc ficar assim né? Ainda faltam 8 meses pro meu casamento e eu já to quase ficando doida com tanta coisa pra pagar, imagino vc =/
    Mas vai dar tudo certo, seu casamento será perfeito... E sua casinha também...
    Quero ver o convite poxa!

    Beijos linda,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Flor vai dar tudo certo! Acho que é normal essa correria toda! o conselho que a Cléo deu foi bem sensato... Bjs

    ResponderExcluir
  8. È amiga essas briguinhas sempre acontecem, eu briguei com o noivo um dia antes do grande dia... o nervos ficam a flor da pele mesmo... procure se acalmar, quanto a máquina de lavar Deus proverá e ore bastante pq Deus abençoará alguém para lhe abençoar com a máquina...
    Veja nós não tínhamos cama, fogão, micro-ondas, rack... ganhamos e foi nos prometido a mesa e o sofá... eu tenho a máquina pq comprei usada do meu irmão e o guarda roupas estamos usando o que era meu no tempo de solteira...
    O importante que estarão casados!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Lindona, não fique assim não.. realmente as contas nos deixam fora do sério... Eu comecei a pagar com 1 ano e meio de antecedência e estou muito apertada ainda... Muito mesmo... Mas o seu falta bem pouquinho e já já vc estará aqui postando seu CASEI... Não deixe jamais o inimigo tirar a alegria desse momento especial...

    Bjusssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Alissa, vai dar tudo certo... Fé em Deus!
    Quando vai chegando perto, realmente ficamos com os nervos a flor da pele. Respire e mantenha a calma...

    Beijos, fica bem!

    ResponderExcluir
  11. Tudo vai se organizar, calam minha linda! Posso imaginar o pq das brigas, vc já estão na reta final do casamento. Acho que seja "normal" ter alguns desentendimentos. Afinal, são muitas coisas para serem resolvidas ao mesmo tempo. Tanto da parte dele, qt da sua. Mantenha a calma e use da sensibilidade feminina pra driblar esse problemas. Ano passado acho que fiquei assim como vc. Organizei sozinha festa de 15 anos da milha filha e foi muito desgastante. Briguei por n vezes com meu namorado por estar com a cabeça cheia, por estar sem grana e a festa de aproximando. Menina, foi uma loucura total. pensei que fosse pirar, sério. Mas no fim, deu tudo certo e só recebi elogios. Mantenha-se calma que tudo dará certo!!
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  12. e não ta pra ngm mesmo viu!mais calma que tudo dará certo

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!