quinta-feira, 9 de maio de 2013

Presente do Dia das Mães

Hello meninas...



Estou passando aqui de novo pra mostrar pra vocês o que eu comprei de presente para a minha linda e maravilhosa Mamãe! Eu sei que ela gosta de hidratante e sabonetes, então uni o útil ao agradável e comprei pra ela uma linha que ela ama, Nativa Spa Maracujá + Cajá...o hidrante e o sabonete líquido...vou ficar sentindo aquela pele cheirosinha o tempo todo!
Amo demais minha flor! Ela não tem medido esforços para realizar meu chá de cozinha, e nada melhor do que retribuir esse carinho e dando a ela algo que goste...é isso meninas, estou mais calma.

Agora deixa eu ir que a faculdade me espera!!
Bjos

5 comentários:

  1. ela vai amar, tenho o de maracujá :) primeira vez que entro no seu blog, vou ir ler os post passados rs... Beijos to seguindo

    ResponderExcluir
  2. Ela irá adorar com certeza!!!

    Tbm vou dar um kit da Natura pra minha mãe querida, com perfume, sabonete, creme é de Madeira em Flor, ela vai amar!!

    Beijocas querida!!!

    ResponderExcluir
  3. que bom que está mais calma amiga :)

    Ela com certeza vai adorar :D

    Eu comprei um perfume pra minha mãezinha ♥

    BJSSS

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!