quarta-feira, 8 de maio de 2013

Preciso da ajuda de vocês!! Me help!!!

Bom dia meninas!

Como estão? Eu estou maravilhosamente bem, ontem eu e meu lindo noivo fomos para uma palestra da faculdade, daí terminou cedo tipo 20h:40min, então resolvemos ir comemorar o niver dele antecipadamente (na próxima quarta ele faz 21 aninhos!), isso porque semana que vem irá ser complicado pois temos aula e não podemos faltar, então fomos comer pizza, amoooooooooo, e foi muito bom, passamos um bom tempo juntinhos namorando! A quanto tempo isso não acontece! Amei e ele também!

Vamos ao assunto do post?!

Vocês nem imaginam que eu esqueci completamente dos centros de mesa, lembrei disso ontem, acreditam?! Ando com a cabeça no mundo da lua!!!Eu espremo meus miolos, mas, não sai nada!!
Então agora preciso da ajuda de vocês, o que eu posso fazer que seja fácil, barato e rápido de ser feito? Lembrando que meu chá é sábado agora então tenho apenas 2 dias pra fazer! Alguma ideia? Please!!!

Me help meninas!

7 comentários:

  1. Oi linda, te passei um e-mail!

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Pq vc ñ põe um vasinho com areia e coloque dentro dele uns enfeites de EVA em forma de xícara, bule etc., espetados num palito de churrasco? Vc poderia até amarrar uma fita nos vasos, da cor de sua decoração tbm. Acho q vai ficar fofo!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ai Álissa, gostei da ideia da Carina! Eu sou lerda demais, não consegui pensar em nada rápido e econômico! Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Álissa eu pensei no seguinte:

    - Copo descartável cheio de areia encapado com TNT, no meio um palito de churrascos com duas rodelas de papelão no meio, aí você cola dos dois lados sonho de valsa ou ouro branco...

    Ficaria uma mini topiaria hehe...
    Mais ou menos que nem vc ensinou a gente a fazer...

    Talvez essa minha ideia não dê certo, mas se vc testar e aprovar mostra depois pra gente como ficou...

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da ideia da Álissa e da Pâmela.
    Como o tempo é curto não tenho ideias. Desculpe!
    Estou te seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. hahaha o niver do meu noivo é dia 13/05 :D

    Bom amiga, eu vou te dar a ideia do centro de mesa q vou fazer para o meu noivado :D

    Eu comprei copos daqueles plasticos bem forte sabe? Comprei da cor da minha décor. Comprei também balões daquelem bem grandes e redondos e o suportizinho (tipo uma varetinhas de plasticos).
    Pra fixar os baloes dentro dos copinhos (suportes) vou colocar areia dentro ou palha ;)

    Bjss espero ter lhe ajudado :D

    ResponderExcluir
  7. Estou com a Lud não consegui pensar em nada rápido, até pq mesmo minha cabeça anda bem pior que a sua nesses últimos dias kkkkkkkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!