quarta-feira, 15 de maio de 2013

Post especial - Aniversário do Lindo Noivo!

Bom dia flores,

Hoje quero prestar uma homenagem à alguém muito especial, que me ensinou a amar de uma forma a qual nunca amei.
Esse alguém é o meu lindo e amado noivo que hoje completa mais um ano de vida pela graça do nosso Senhor Jesus Cristo...


Adailson Cardozo;

No dia 15 de maio de 1992 nasceu um ser que mudaria a minha vida, embora nem eu mesma já tivesse nascido, um ser que me ensinou o que é amar incondicionalmente. Dezenove anos se passaram e eu te conheci, naquele 19 de agosto de 2011, foi esse dia em que permiti que você entrasse na minha vida e nunca mais saísse, Deus é tão perfeito, sabia desde antes do nosso nascimento que hoje estaríamos juntos rumo ao altar...como eu tenho esperado ansiosamente por esse dia, o dia em que vou adentrar na igreja e ver seus olhos se cruzarem com os meus e começarmos a chorar juntos, emocionados pelo momento que chegou. Ser a Senhora Cardozo!
Já passamos por muitas coisas juntos, como o nosso amor está firmado na Rocha, Jesus Cristo, nada poderei temer. Posso dizer muitas coisas, mas, nada conseguirá descrever o que sinto por você.
Quero te agradecer pela paciência, dedicação, compreensão, cuidado, carinho, atenção, e principalmente o amor que você tem por mim. As vezes chegou a pensar que não mereço tanto amor por causa das minhas doideras, meus surtos, meu nervosismo, você é simplesmente a Metade de Mim! me completa!
Te amo muito mais que ontem, e hoje muito menos que amanhã! Obrigada por existir na minha vida e fazer meus dias mais alegres e felizes!
Que Deus te abençoe mais e mais, multiplique seus anos de vida, te dê saúde, paz e amor. estarei sempre com você. Lembra daquele versículo que até colocamos em nosso convite?
"As muitas águas não podem apagar o amor, nem os rios afogá-lo."
Cantares 8.7a
É isso mesmo, o nosso amor é verdadeiro e real, agradeço a Deus por ter me dado você de presente quando eu menos merecia!
Quero dedicar a letra dessa canção, para o meu grande e verdadeiro amor!

Se um dia você me chamar eu posso estar, eu posso estar
em qualquer lugar é o meu lugar, desde que,
seja seu lugar. Longe, e assim perto de mim?
Posso sentir você aqui.
Você aqui é tudo,
é como se o mar inventasse a sua água
é como se o ar resolvesse aparecer.
Eu posso amar, me acolhe, me acolhe e me leve
aonde quer que você vá, você é a metade de mim
que eu nunca soube estar procurando por aí!
Seu coração é o lugar que eu quero estar
que eu quero estar, ouvir o som que ele faz
eu quero estar junto de ti, perto de você eu não sou nada
eu sou ninguém, eu fui ninguém, serei ninguém, basta,
Só isso basta pra eu ser feliz, sempre, eu pararia todo tempo
neste momento aqui.

Metade de Mim - Rosa de Saron


Te amo minha vida!!!

Bejos!



12 comentários:

  1. Parabéns p o noivo \o/ Felicidade mil a vcs. Amor verdadeiro e lindo flor! (que declaração hein) =)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao noivo...Felicidades para vcs... ^^
    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pro noivo!
    Toda a felicidade do mundo hj e sempre!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pro noivo!!!
    Que lindo!
    Sejam SEMPRE felizes!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!
    Parabéns ao noivinho ^^


    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para o noivo!
    Vcs são lindos!

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAin que mimo gente!
    O amor realmente muda, alegra, restaura e transforma a nossa vida.
    Parabéns noivo da Álissa , Deus te abençõe.
    MAIS EM TÁ CHEGANDO O GRAN DIA :)
    By : Chris (uma simples e super amiga rs)

    ResponderExcluir
  8. ooown amiga que lindo o que vc escreveu pra ele *-*

    Parabéns ao noivo, Deus abençoe!

    bjsss

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao futuro maridão! Bjoooo

    ResponderExcluir
  10. Tava inspirada em "Gisele"..kkkk.. desse jeito o lindo noivo vai chorar antes do casamento...rsrs.

    Parabéns ao noivo!

    ResponderExcluir
  11. Obrigado minha princesa
    Agradesço muito a Deus por ter cruzado nossas vidas te amo sempre te amarei.......

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!