quinta-feira, 9 de maio de 2013

O dia mal começou e eu...

Oi minhas flores,

Não deu pra vim postar hoje mais cedo, pois comecei a manhã bem turbulenta...explico...Na cidade onde eu moro houve uma manifestação do MST bem na BR-020, impedindo os carros de passarem, peguei o ônibus na rodoviária que foi por outro caminho, mas, o bendito do busão quebrou, nem havia saído da cidade ainda, eu tinha consulta com a Ginecologista as 09:30, e já eram 07h:00 e eu sem saber o que fazer, um engarrafamento enooooooooooorme...até que Deus por sua infinita misericórdia enviou um servo dEle de carro que viu a minha irmã e eu e nos deu uma carona, graças a Deus deu tempo de chegar na consulta, aí quando cheguei aqui no meu trabalho já era mais de dez horas e depois fui almoçar, quando voltei fui marcar os exames que a doutora me pediu, então agora que deu um tempinho vou terminar as lembrancinhas...


Quero agradecer imensamente a vocês que me deram uma luz para fazer os centros de mesa, me surgiu uma ideia bem parecida a que vocês deram...estou exausta e preciso descansar um pouco...depois eu conto pra vocês o que vou fazer, ao mais o meu MUITÍSSIMO OBRIGADA!!!


bjos minhas lindas

4 comentários:

  1. Nossa que correria hein flor!!!

    Mostra logo que to curiosa!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eeeita amiga, quanta correria!

    Não se preocupe, vai dar tudo certo :D

    Ansiosa pra ver as fotos do seu chá *-*

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Estou torcendo por vc...Vai dar tudo certo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que correria que bom que te ajudamos hehe...

    Depois conta e mostra pra gente todos os detalhes mimosinhos tá?

    Beijocas querida!!!

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!