segunda-feira, 20 de maio de 2013

Novidades do casamento + Save the Date

Hello Girls!!

Bom dia, minhas flores, hoje o dia amanheceu bonito não foi?! Então tenho que colocar vocês apar de algumas novidades do casamento.

Primeiro, no sábado eu e o lindo noivo fomos escolher a roupa dele, eu ganhei no pacote do vestido de noiva mais duas damas e um pagem. Gente quase chorei quando vi meu príncipe vestido com aquele fraque, lindãoooooooooooo....eu ri dele quando ele disse: "Amor esse paletó está grande demais", nossa ri litros, eu disse que era assim mesmo, ele riu também. Por mim eu vestia o meu vestido de noiva e casávamos lá mesmo kkkkkkk. Aí escolhemos o vestido de duas das daminhas, esqueci de tirar fotos, comédia pura a Ana Luísa e a Rafaelly ambas tem 4 anos, morri de rir delas escolhendo o vestido, uma hora queria o vestido de uma depois da outra depois outro foi hilário, até que deu tudo certo.
Aproveitei que estava em Taguatinga e comprei a renda e as fitas de cetim para confeccionar os convites, mas, eu fiz uma burrada, esqueci de levar uma amostra do convite e comprei no olhometro, e não é que eu errei, é uma cor próxima, mas, não a que eu queria, fiquei muito chateada gente, sério e ir trocar não tem a menor condição, pois, comprei no Taguacenter, que fica a quilômetros de distância de onde moro tipo mais 70km, nem rola fora que não tenho mais tempo. Vai ficar ele mesmo.

Agora a novidade que tanto queria mostrar pra vocês, eu tenho um Save The Date, comprei pela MobyPrints, que conheci pelo Casando Sem Grana, eu não comprei o impresso e sim o online, já comecei mandar para os meus convidados e muitos me responderam já, estou amando!
Quanto me custou? R$ 10,00 dilmas kkkkkkkk BARATO DEMAIS!!!!

Vejam meu lindão, o noivo amou ele nem sabia que isso existia kkkkkk



Gostaram? lá tem várias opções, vale a pena conferir!

20 comentários:

  1. Oi, adorei seu blog e estou te seguindo.
    Beijos
    soleruy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que lindoooo Áli! Parabéns :D

    Não sei se vou ter save de date no meu casório rsrs..
    quanto a cor da renda, não fique triste não, seu convite vai ficar lindérrimo!
    Quero ver as fotinhos hem?! rsrs

    OBS: Eu vi vc cantando no youtube hahaha, vc canta lindoooo *-* eu tbm canto na minha igreja :D

    Bjss lindona ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain amigaaa que vergonha vc me viu cantando...kkkkkkk
      Obg

      Excluir
  3. Aiiii q lindo!!! super moderno.... adooorooo!!!
    Esses noivos risos... tudo é novidade! kkkk
    Bjs Flor

    ResponderExcluir
  4. Viu Álissa, não fui a única a achar seu vídeo..rsrs

    Flor vai ficar lindo seu convite, e o SAVE DE DATE, tbm esta lindo... Eu vou encarar fazer o meu..rs ou não hihi

    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Àlissa adorei as novidades, seu save the date é bem lindão!!!

    E quero ver seu convite prontinho tá linda?

    Beijocas flor!!!

    ResponderExcluir
  6. Eii linda!!! Menina tbm fiz meu save the date esse fim de semana, mas fiz por um site na net que faz gratuito, dá uma conferida lá no blog depois ^^
    Meu fds tbm bombou hahaha muitas novidades! Não esquece de mostrar pra gente seus convites depois tá? Beijos flor :)

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ain linda, vai ficar tudo lindo, não se preocupe com a renda não... Amei o save, super lindo e sua cara!

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Álissa ficou lindoooo! É mau de noivo não saber o que é o save the date, kkkk! O meu tbm não sabia! E seu convite vai ficar lindo, no fim das contas vc vai até preferir a cor "errada" vc vai ver! Bjooo

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Álissa,

    ficamos muito felizes que você tenha gostado do nosso site.

    Se pudermos ajudá-la de alguma outra forma, por favor não deixe de entrar em contato :)

    Desejamos muita felicidade para vocês!

    Atenciosamente,
    Equipe Moby Prints



    ResponderExcluir
  10. Nossa que legal...uma otima dica viu Ali!!!
    AS noivas de plantão agradecem
    Muito Obrigada : )

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Aaah ficou muito lindooo seu Save..
    Parabeeens!

    ;)

    ResponderExcluir
  12. Ah que delicia!

    A fase mais gostosa é ter de decidir tudo né? *--*

    ResponderExcluir
  13. olá
    passando pra conhecer seu cantinho ;)

    lindo seu save,parabéns!!!

    ResponderExcluir
  14. Que lindo!!!

    Vamos fazer um layout de casamento? vai ficar show!!!
    http://thatylayouts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que lindoooo!! Amei o save the date!!
    Imagino a emoção de ver o noivo experimentando a roupa do casamento!! Quando for o dia então, o coração vai pular!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  16. Aaah que lindo amei você ter colocado "Por mim eu vestia o meu vestido de noiva e casávamos lá mesmo" Deve dar uma ansiedade né ?
    E passa tão rapidinho, gostei muito do save the date e foi bem baratinho mesmo arrasou :)

    Beijos e tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  17. Nossa que save lindo, A Moby Prints faz realmente convites lindos! Bjs!

    http://www.todomundocasa.com/

    ResponderExcluir
  18. Ou florzinha, já comecei minha atualização rs. Esse foi meu último dia na Anac, antes da licença, eu já tava grávida e nem sabia. Já reservei a data e creio que estarei de pé para vê vc entrar linda na igreja e antes para o nosso chá, claro kkkk
    Beijão tô morrendo de saudades!

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!