segunda-feira, 27 de maio de 2013

Noivos felizes, sabem porquê????????

Bom dia meninas;



Como foi de finde?! o meu foi muito bom, graças a Deus eu e meu lindo noivo encontramos uma aluguel, aí alguém vem e me diz: "você é doida?aluguel?ainda fala graças a Deus???" eu respondo: "Graças a Deus sim, pois Ele tem cuidado de nós como nunca imaginamos, estamos felizes e é o que importa!"
Gente é tão bonitinho o apê, tem dois quartos, sala, cozinha americana e um banheiro, bem nossa cara mesmo, é bem localizado só que longe da mamãe, pensa o quanto ela está sofrendo por isso...rsrsrs
Então minhas amoras, na sexta-feira passada o lindo noivo saiu mais meu cunhado e foram atrás de um aluguel, até que eles iam para outro lugar e por "acaso" passaram pela rua do apê aí meu lindo noivo viu a placa e ligou, ele incuntiu com ele gente. No sábado fomos ver o apê, gente é a coisa mais fofinha, todo arrumadinho, eu amei e o lindo noivo também, fechamos contrato, agora é esperar a papelada do contrato! Estamos tão felizes! Agora demos a largada para a compra dos móveis que os padrinhos e pais nos darão, falta mesmo só a mesa e a máquina de lavar, eu creio que iremos ganhar tudo! em nome de Jesus.

Outra coisa, assim que cheguei aqui no trabalho meu colega do outro setor trouxe as letras LOVE que a Cris me emprestou, gente é tão liiiiiiindassssssss, amei lindona, pode deixar que cuidarei bem delas tá!

Meninas estou tão feliz, sábado estava encaixotando os presentes, tem uma pilha de caixas no canto da sala lá de casa, rsrsrs...quando recebermos a chave eu irei levar tudo!

É isso lindonas, eu inventei um acessório pra e-session que será dia 30 e amanhã mostro pra vocês, eu não tenho um nome pra isso, mas, amanhã vocês vão entender.

P.S: meu chá de lingerie não será mais dia 29 e sim dia 07 de junho, pois, uma servidora está grávida e está de licença durante essa semana, peço orações por ela pois pelo que parece a placenta está deslocada, o nome dela é Keila (a minha amiga loira que tanto falo, rsrsr), obrigada meninas!

Outra coisa, eu gravei o vídeo mostrando os presentes, mas, o blogger está de mal comigo e não estava carregando o vídeo, não consegui postar, e aqui no meu trabalho eu não tenho acesso ao Youtube, tentarei postar essa semana tá, mas quem estiver curiosa vá no meu Canal no Youtube Alissa Kris que tá lá.

Cheguei a 50 seguidoras, sejam todas bem-vindas meninas, nunca imaginei que meu blog teria tamanha proporção, em apenas 3 meses! sua lindas amo vocês!!

post confuso, mas tá valendo!


Bjossss

11 comentários:

  1. \o/ ainnnnnnn q bom q encontraram o lar doce lar de vcs;;; ja da p deixar com a carinha dos noivos \o/ Parabens por mais essa conquista flor... Feliz d+++ por vcs....
    Flor,,, q frio na barriga so de pensar (nos duas daki a 47 dias aiaiaiaiai) \o/ \o/ \o/

    Ps. Sua amiga gravidinha já está em minhas orações viu!!!!

    Bjus mil.... (vou la ver seu vídeo no youtube) hihihihi

    ResponderExcluir
  2. Que bom que encontrou um lar doce lar...

    Que Deus abençoe sua amiga
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela conquista Álissa, Deus agindo até nos detalhes, que Deus continue te abencoando.

    abraços

    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, felicidades a vcs dois ^^
    Beeijos flor

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Alissa nossa casa é onde a gente está! Morei de aluguel a vida toda e é ótimo quando encontramos um bom lugar! parabéns pela conquista! bjoooo

    ResponderExcluir
  6. Fico muito feliz por você!
    Aproveite cada monento dessa nova vida. É tudo tão bom...

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaê!!! estou tão feliz por vc amiga! Deus é fiel, Ele é maravilhosoooo! parabéns viu! tira fotos pra mostrar pra nós :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona ,

    Vem me visitar!!! Vc vai gostar do meu blog...

    Bjs da Espanha

    divinanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ain que lindoo!!
    Não importa se é aluguel o que importa que será o lar de vocês!
    Que Deus continue abençoando!
    E que bom que achou lindas as letras hehe
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. tem gente q mora de aluguel a vida inteira e prefere isso do que financiar (tipo eu)... nao se importe com isso, o que vale é vocês terem um catinho que gostem e parece q é exatamente isso q vcs conseguiram!
    boa sorte com tudo pq ta chegando!! rsrs

    beijosss

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!