segunda-feira, 6 de maio de 2013

Músicas do casamento

Bom dia minhas lindas!






Como foi o final de semana? o meu foi bem corrido, quero que essa semana passe bem devagar, pois, ainda tem alguns detalhes do chá para organizar que será sábado! Bem, amei saber que vocês gostaram das topiarias, quem tiver alguma dúvida me manda um email (alissakris@hotmail.com) que eu respondo!

Agora desde a semana passada estou querendo postar sobre as músicas do meu casamento, hoje vou listá-las pra vocês minhas queridas e amadas leitoras!

Vamos lá?

Entrada do Pastor e esposa / porta-bíblia: Não há limites - 4x1
Floristas: Posso ser feliz - Buna Karla
Padrinhos: Nossa História de amor - Cassiane e Jairinho
Mãe da Noiva e Pai do Noivo / Noivo e mãe do noivo: Metade de mim - Rosa de Saron
Damoseilles: Impossível de esquecer - Eyshila
Dama e pajem: Um sorriso igual ao teu - Fernanda Brum e Emerson Pinheiro
Dama com a placa Lá vem a Noiva / Petalista: Te amo - Bruna Karla
Porta -aliança: Quando Deus criou você - Tatiana e Leonardo Gonçalves
Saída dos Noivos: Sonhos/Dreams - Khorus

E como vocês já sabem minha marcha nupcial será tocada pelo meu amigo querido, padrinho-músico no violão e também ele tocará a música da nossa saída!
Essas músicas tem muito haver com a nossa história, quando sentamos e escolhemos eu fiquei cantarolando pro meu lindo noivo!

E aí o que acharam??

P.S: essa semana eu posto o DIY das lembrancinhas do meu chá!!


Bjos

9 comentários:

  1. Muitooo lindas as escolhas, tem alguma que tbm ja estão na minha lista, mais ainda tenho que definir rsrs são muitasss que amo

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas escolhas parabéns musicas super lindas!!!

    Beijocas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, amei suas escolhas, simplesmente perfeitas! Parabéns!

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mto lindas as músicas!!! No meu casamento tbm terá violão... ana verdade, 2, rs... serão todas tocadas no violão e algumas no piano tbm... mas terei só instrumental p entradas, mas tbm músicas cantadas!
    bjs flor

    ResponderExcluir
  5. Sua musicas foram muito bem escolhidas lindass!!!
    A estou adorando os seus DIY!

    Beijos

    tudooqueelaquer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conheço assim pelo nome! Mas vou já conferir! Bjoooos

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, visitando aqui!!!
    Tá pertinho heeim, que frio na barriga! rsrs
    Beijos, ótimas músicas ^^

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Seu chá vai ser lindoo!
    Belas escolhas... também estou fazendo a minha lista, porém ainda falta-me decidir a música da hora do buquê, e outra que não me lembro hihi
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Boa escolha das músicas, a marcha com certeza vai ficar liinda (:
    Volte com noticias do chá linda.

    Beijinhos

    Blog: Esperando o grande dia

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!