quarta-feira, 22 de maio de 2013

Mais "noividades"...rerere

Oi meninas,

Esta semana estou cheia de "noividades" pra contar pra vocês, não é mesmo?! Então, tenho duas notícias, a primeira é que estou com minha e-session, prévia romântica o que seja, ela está marcada para o próximo dia 30! Feriado, eu irei passar pela mesma coisa que a Cris passou em relação a locais para poder fazer, mas, acontece que não tem outra data, fins de semana meu fotógrafo não pode e na semana eu trabalho... O melhor disso tudo é que a lindona da Cris irá me emprestar as letras LOVE dela, eu e o lindo noivo estamos sem grana para poder comprar e eu pensei na lindona e ela sem pestanejar me emprestou, uma flor né gente?! Sempre sonhei em fazer a minha e-session com essas letras, o lindo noivo viu a minha empolgação e ficou feliz também...

A segunda notícia é que terei um chá de lingerie aqui no meu trabalho, as meninas estão organizando, vai ser dia 29 as 19h:00, estou super animada! elas são contagiantes, quero só ver, já até bolei a lembrancinha pra elas, mas, só irei contar depois, pois, é surpresa e algumas delas sempre fuçam o blog, então é melhor prevenir, é rápido e o melhor BARATO!

Beijos lindonas!!
Amo vocês!

13 comentários:

  1. Quantas novidades Flor!!!

    É isso aí, noiva ajudando noiva, digo casada ajudando noiva hehe...

    Que atitude linda das suas colegas flor!!!

    É tão bom contar com ajuda das pessoas né?!!

    Parabéns querida estou super feliz por você...

    ResponderExcluir
  2. Nossa q tudo... mostra todas as fotos p gente depois hein...
    Aiiiin cha de lingerie q fofo das suas amigas de trabalho...
    Parabens flor,,, feliz por vc =)
    Depois conta do cha p gente tbm ta... bju

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!! Parabens pelo chá... e aproveite muito!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaai que dlç amiga! parabéns :D :D

    quero ver as fotinhos hem?! que sortuda vc , queria ter amigas assim rsrs

    BJss lindona ;*

    ResponderExcluir
  5. Oi vim conhecer seu cantinho...
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Que deliciaaaaa! =) E a Cris é uma fofa mesmo! Vai ser tudo lindo!

    ResponderExcluir
  7. Ain que tudo, não preciso nem dizer que as letras LOVE da Cris são mais que perfeitas! Parabénssssssssss, super feliz por vc! =)

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que legal Parabéns!!
    Ai a Cris sempre surpreendendo né?!?!?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que legal noivinha, não vejo a hora da minha e-session, mega ansiosa *-*
    Tira fotos do chá pra gente, adoroo ^^
    Beijos amore

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Alissa, vim aqui indicada pela Polly e já to te seguindo!!!!

    Que bom que conseguiu as letras emprestas com a Cris!
    E que bom que nem está tendo mto trab com o chá de lingerie!!! Rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ain suas fotos ficarão lindas... e se precisar de mim pode contar... bjos

    ResponderExcluir
  12. Alissa viu so quantas coisas lindas acontecendo? Bom demais ne? :-) Vou querer saber tudo da E-session e do cha de lingerie! Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Alixa, conta sobre as lembrancinhas do chá de lingerie, eu prometo que não conto pra suas amigas do trabalho kkkkkk.

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!