quarta-feira, 1 de maio de 2013

Ganhamos presente!!

Boa tarde minhas flores!

Que preguicinha esse feriado não é mesmo?? hoje meu lindo noivo está trabalhando, terminei as topiarias e amanhã mesmo começo o DIY delas...hoje quero compartilhar um presentão que ganhei de uma amiga querida do meu trabalho, a minha flor Carmém Lúcia!!rsrs, ela me chama de barbie! amo demais essa mulher que me quer tão bem, ela conquistou meu carinho como nunca imaginei, tenho uma admiração muito grande por ela, ela havia pedido um convite pro meu chá mesmo sabendo que ela não poderá ir, pois, mora longe, mas, ela queria me dar uma lembrança de casamento e acabou me dando um presentão, ela chegou no meu setor com uma sacola enooooorme, fiquei muito surpresa, amei o presente!!

Nem sei como te agradecer, é lindo demais, tenho até que esconder da minha mãe ela ama roxo kkkk!!
Obrigada minha liiiiiindaaaaaa!!

tá aí a fotinha que tirei pra mostrar pra vocês!



Lindão, ela comprou na Zelo, amei demais!! 

Bjos!! até amanhã lindas!!

7 comentários:

  1. Oi linda, visitando aqui! Que lindo presente, ainda não tenho preciso comprar um desses rsrsrs não farei chá de panela, apenas de lingerie então as coisas de casa vou comprando eu mesma! :D
    Beijos linda!

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ganhar presente é bom demais!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo!!! coisa boa é ganhar presente! Bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga Àlissa!!!

    Te indiquei pra responder a TAG das 11 coisas, to curiosa pra ver tuas respostas hehe...

    Que fofura teu presente!!!

    Parabéns, eu tbm já ganhei vários e é tãooo bom né hehe...

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo lindo, eu vi pessoalmente!!! hehe

    ResponderExcluir
  6. Oi linda! Amei o presente, esconde senão eu pego..rs
    Brincadeira, amo roxo também!

    Bjusssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!!
    Que presentão...
    Ganhei um da zelo em um sorteio no blog rs
    Tão bom ganhar presentes né?
    Bjos

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!