terça-feira, 21 de maio de 2013

É tão bom ganhar presentes...

Oi minhas amoras!

Tenho tantas coisas pra contar pra vocês, mas, vou devagar senão embanano a cabeça docêis!
No domingo eu e o lindo noivo completamos 1 ano e 9 meses juntos, amor te amo muito, minha vida! Obrigado por me aturar por tanto tempo!!rsrsrs
Então meninas, ontem ganhei três presentes e um deles foi um presentão! Primeiro foi uma camisola linda que a flor aqui do meu trabalho chamada Márcia me deu, lindona, tirei uma fotinha pra mostrar pra vocês ontem a noite do meu celular.

frente

costas

O segundo foi um edredom lindão que ganhei da minha prima, tô louca pra fazer o vídeo para poder mostrar os presentes que já ganhei, não fiz até agora porque não parei de receber presentes, coisa boa né?!

O terceiro é o PRESENTÃO! tchan tchan tchan tchannnnnnn... MEU FOGÃO!!!! uhuuuuuu \o/\o/\o/
As minhas lindas madrinhas nos deram de presente, amo essas duas demais, Deus me deu tesouros que cuido muito bem, olha nóis no chá:

Da esquerda para direita, Aniquele (minha baixinha, rsrsrs) Eu e a Cleidiane (a Cléo que vocês tanto veem eu falar)

O fogão é um Esmaltec modelo Mayorca de 5 bocas; eu só não encontrei uma foto dele bacana, encontrei essa aqui, quando ele chegar eu tiro uma fotinha pra vocês!
Amei nosso presente, o lindo noivo nem acreditou, rsrsrs...


É isso meninas, amanhã tenho mais novidades pra vocês, e tem muitas!

bjos












9 comentários:

  1. Lindos os seus presentes!!
    Parabéns e que vc ganha mais e mais!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom, gatona! E daqui pra frente só vai ganhar mais e mais presentes!

    ResponderExcluir
  3. Qqqq tuuuuddooo tbm adoro receber presentes \o/
    ontem eu ganhei um jarra de suco e um mexedor de suco... bju

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, vc está linda na foto do chá, põe mais! rs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabens!!! que Deus continue abençoando vcs...!
    e que venhao muitos outros presentes!

    ResponderExcluir
  6. Oie!!! Que bom que gostou do presente. Desejo para você toda felicidade do mundo!!! Que a sua alegria de viver continue sendo luz por todos os lugares que você passa. beijão Márcia

    ResponderExcluir
  7. Que presentão uhuuu que Deus maravilhosoo...
    Parabéns super madrinhas uhuuu
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Ela me falou tanto desse fogão que eu não aguentei e falei vou comprar logo para ela parar.... brinks!!rsrsrsrsrs....
    Flor, vc sabe que esse presente é só o que eu posso bancar agora, sabe que se eu pudesse te daria um fogão melhor...
    bju da Cleozinha!!!

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!