quarta-feira, 29 de maio de 2013

É amanhã nossa E-session!

Bom dia meninas!

Meu dia começou daquele jeito, mas, não vou reclamar, recebi um sms do meu lindo noivo hoje pela manhã que me deu um up, diz assim: "Te amo minha vida, não se preocupe pois temos um ao outro e juntos temos Deus, você é meu combustível meu amor!"
Ounnnnnnnnn....vê se num derrete gente *-* também te amo minha vidaaaaaaaaaaaaaaaa!!

É amanhã!!!!! \o/\o/\o/ esperei tanto pra poder tirar essas fotos, nem tirei e já estou morrendo de vontade de  mostrar pra vocês!

Então meninas, eu disse no post de ontem que mostraria os vestidos que vou usar na e-session, mas, cheguei tão tarde em casa que nem deu pra tirar fotos pra mostrar pra vocês, então resolvi pegar um modelo na internet de um deles pra vocês verem, o outro é uma foto do meu chá de cozinha que teve na casa da minha sogra.

1º modelo:
O que eu irei usar o forro é branco e é menos rodado do que esse.

2º modelo:
Não reparem a secura da pessoa aqui tá gente! Esse vestido usei no chá de cozinha na sogrinha, também usarei esse sapatinho, muito confortável.

São esses modelos meninas, espero que gostem, estou ansiosa pela nossa e-session, prévia romântica, o que seja, estou doidinha pra passar um tempinho a mais com meu bebê!

Ah, eu nem contei pra vocês, no fim de semana passado eu e a minha cunhada-madrinha Cléo fizemos os laços chanel dos convites (200), quando estiver pronto mostro aqui ok?!

Ao mais é isso lindonas de mi vida!


bjos


12 comentários:

  1. Aiiiiinnnnn q emoção.... =)
    Lindos vestidos vai arrasar...
    Tbm estamos ansiosas p ver as fotos antes mesmo de vc tirar kkkk

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Ainnnn que nervoso hein Ali imagino como esta seu core!!!
    kkkkkkkkkkk
    Torço para que amanha faça um dia lindooooo e que suas fotos ficam perfeitas!!!

    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaai que lindos estes modelitos *-* rsrs

    Amigaaa relaxa, tudo vai dar certo ;) estou torcendo demaissss por vc :D :D

    Amanhã é meu noivado, não estou tão ansiosa rsrs

    BJss

    ResponderExcluir
  4. Lindos!
    Agora fiquei mega curiosa pra ver as fotos!
    Não esquece de postar pra gente!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. Ain que lindo os modelitos, e vão ficar lindas as fotos e não demore pra mostrar pra gente viu?
    Queria ser magrinha assim, ta linda flor, vai arrasar nas fotos....

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Alissa *-*
    Passei para conhecer seu cantinho e tô seguindo já!

    Adorei os modelitos, principalmente o primeiro. Sou apaixonada por vestidos nesse estilo!!!!

    Beijos, bom feriado :*

    ResponderExcluir
  7. Que lindo flor!!! Ainn eu também fiquei muito ansiosa para minha e-session, as fotos vão ficar lindas hein!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Que lindos! Vai arrasar na e-session... estou curiosa pra ver as fotos já kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindaaaa! To ansiosa pra ver essas fotos *.*

    Beijos linda,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Álissa, como vc é linda...sou suspeita pra fala dos seus vestidos, amoooo renda, o outro é delicado.

    abraços e que dê tudo certo.


    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindos modelos, Álissa! Aliás, secura nada, corpinho de modelo o seu! Lindona! Beijoos e boa sorte amanha!

    ResponderExcluir
  12. Adorei os vestidos...Quem dera eu magrinha e linda assim...que dês tudo certo amanhã, e corre pra mostrar pra gente, viu?


    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!