sexta-feira, 3 de maio de 2013

DIY - Topiaria de Sonho de Valsa - 2º parte (o final)

Continuando flores!

Pro post não ficar gigantesco que nem eu fiz o do convite dos padrinhos, quem não viu clique AQUI, eu fiz a segunda parte do DIY!

Vamos lá!

Depois de ter colocado o gesso no vaso é hora de encapar o cano. Eu comprei pouca fita, por isso comprem 2 metros e meio... não deu aí tive que improvisar com uma fita rosa que eu tinha, mas eu vou dar um jeito nisso ainda...Passe um pouco de cola quente na ponta e vá enrolando a fita no cano até chegar no topo, eu não gostei de como a minha ficou.


Aí meninas ficará assim a estrutura:


Reparem que no vaso a direita está melecado nas bordas, isso foi obra do lindo noivo. Homens! como são delicados e cuidadosos!

Agora é a hora boa, a hora do chocolate...passe cola atrás do bombom e cole no isopor, faça uma forma de cruz...depois preencha os espaços...aconselho que para não pesar de um lado vá preenchendo  em círculos até chegar embaixo...


Depois de colados, pegue a palha e cubra a parte de cima do vaso, escondendo o gesso, encape com saco de papel celofane transparente e amarrei com um fitilho verde e pronto!

Vejam o resultado:


Elas ficarão na mesa do bolo...lindas de viver!

Bjos meninas, desculpem pela demora!

O que acharam?



11 comentários:

  1. Uau menina ficou lindo mesmo! Se eu fosse fazer ia ficar parecendo um boneco de gesso rsrsrs Eu sou péssima! Adorei, super original, nunca tinha visto...
    Quer fazer um pra mim? Rsrsrs

    Bjokasssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeito, eu amei...
    Moça prendada!!!

    Beijos

    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. meu Deus do céu! minha amiga é muito prendada mesmo rs :D

    Simplesmente adoreiii, achei chique *-*

    Parabéns amiga, sua mesa de bolo ficará linda assim como vc hehehe ♥

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Acheiii supinpa demaissss!!!

    Mas me conta uma coisa, na hora de tirar os sonhos de valsa pra comer, eles não vão rasgar e taus?

    Ou ninguém vai poder comê-los na festa e eles ficaram só pra enfeitar mesmo?

    Desculpa minha ignorância sobre o assunto hehe, é que gostei muito da tua ideia e de como ficou legal que tbm estou pensando em fazer no meu, só tenho medo desse detalhe...

    Beijocas querida!!!

    ResponderExcluir
  5. Pâmela respondendo seus questionamentos...Depois que eu fiz eu fiquei me perguntando o que farei depois! minha mãe disse que tá doidinha pra depenar as topiarias...kkkkkkk
    Outra, os bombons não rasgam a embalagem, eu tive que tirar uns pra ajustar e não rasgaram, a cola fica grudada da embalagem, mas, é só puxar que sai, não afeta o bombom, também porque essas embalagens agora estão mais resistentes.

    espero ter te ajudado, e quando você fizer, posta viu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legalll!!!

      Gostei muito mesmo da ideia, acredito que vou fazer simm, daí te mostro como ficou hehe!!!

      Beijocas querida e obrigadão pelas explicações!!!

      Excluir
  6. Adorei seu blog muito lindo mesmo
    estou te seguindo !




    beatrizariana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que incrivel e da uma vontade de comer bom bom rsrs

    Parabéns linda arrasou (:

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Nossa que prendada!
    Ficou lindos demais, nunca pensei que isso fosse tão fácil assim de fazer!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  9. Lindos de viver mesmo uauuuuuuuuu
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. ameiii seu blog..
    jaja começo a planejar td do casamento aii fico babando essas coisas
    flor me visita tbm... e me favorita?!
    bjuss e otima semana

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!