sexta-feira, 10 de maio de 2013

DIY lembrancinhas do chá de cozinha - Tábuas de Carne em E.V.A

Bom dia flores do dia!

Finalmente vou mostrar pra vocês o DIY das minhas lembrancinhas do chá de cozinha. Vamos lá?

Material necessário:

3 folhas de E.V.A rosa
2 folhas de E.V.A verde
lacinhos prontos com biscuit
imã
cola quente
saquinho
e fitilho


Primeiramente meninas,eu fiz um molde e salvei em j.peg pra poder postar pra vocês.


Bem meninas, depois transfiram para o E.V.A e recortem, feito isso é hora de montar. Eu fiz a tábua maior no e.v.a rosa e a menor no verde, passe a cola quente no menor e cole no centro da maior, cole o laço com biscuit pronto na parte superior e cole o imã atrás.



Depois eu só colei a tag em cima e embalei e fechei com o fitilho verde.


E está pronto!

Agora eu tenho que dizer a vocês que só semana que vem vou postar o DIY do jarro de flores de filtro de café (que quase não ía ser feita, fui salva pelo meu anjinho chamada Cléo Lima, minha cunhada-madrinha)
e também os do centro de mesa.


Bjos meninas, espero que tenham gostado, foi bem simples e meigo... rendeu 140 lembrancinhas!









13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Menina que lindooo! Adorei!
    Mas como vc fez pra ficar onduladinho assim?
    Amei :)

    Beeijos ;*

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Tarci, o E.V.A é assim mesmo, o nome dele é microondulado.

    ResponderExcluir
  4. Ain que lindo! Amei demais!
    Eita menina prendada viu!

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fiou lindo!
    Super meigo e delicado!
    Adorei!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  6. aaanw que amor amiga! Adorei, adorei!

    Parabéns :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. ADOREI!!!

    Super fofinho e delicado, se tiver chá de panela usarei suas dicas!!!

    Ficarei aguardando os próximos DIY!!!

    Beijocas amiga!!!

    ResponderExcluir
  8. Ai que gracinha Álissa, eu ainda to meio em duvida do que vou fazer pra lembrancinha, escolhi uma coisa mas ainda não sei se vai ser, agora a sua ficou em meu segundo lugar rs

    ResponderExcluir
  9. Nossa adorei e vou usar

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!