terça-feira, 7 de maio de 2013

Dicas de cabelo para as cacheadas!

Bom dia minhas flores!

Hoje vou dar um pause nos assuntos casamentícios e dar uma dica para as lindas cacheadas! Eu testei uma linha ma-ra-vi-lho-sa da Natura Plant, o Cachos Marcantes!
Genteeeeeeee é tudo de bom! meu cabelo é cacheado nas pontas e crespo na raiz, o tipo 3c (aprendi isso no Blog da Thamires o Cabeleira Crespa, lá tem altas dicas para cabelos crespos e cacheados).
Então, testei essa linha da Natura e simplesmente amei, é o shampoo, condicionador, creme para pentear, máscara hidratante e o fluído. Tem um cheirinho muito gostoso, meu cabelo deu super certo com eles...recomendo viu!!


Outra dica é o Yamasterol! Ele é baratíssimo e superhiperultramegapower de bom. ele é meio ralinho e gente não deixa os cachos pesados, fica super maleável. Entrem neste site aqui da YAMÁ (fabricante) e vejam se tem na cidade de vocês!
São duas versões o de Babosa com D-Pantenol (amarelo) indicado para todos os tipos de cabelo, principalmente para as cacheadas, e o de Proteína Hidrolisada (branco) indicado para cabelos quimicamente tratados! 

Eu uso o amarelo, muito bom, serve como Leave in, Condicionador, e creme de tratamento. Muito bom mesmo, sabe quanto custa na minha cidade? o de 320g custa R$ 4,20, e o de 200g R$ 2,99, bom não é mesmo?


Então é isso, amanhã venho contar como estão ficando as lembrancinhas do chá! bjos

3 comentários:

  1. Amo os produtos da Natura!!! Deu muito certo com meu cabelo tb!!! CACHOS rs o trabalheira

    ResponderExcluir
  2. humm que delicia em amiga, é bom mesmo? rsrs pois minhas madeixas são encaracoladas, kkkkkkk acho q vou usar :D

    BJss

    ResponderExcluir
  3. Yamasterol salva qualquer cacheada no day after! rsrs
    Super indico também!


    http://saocoisasdepaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!