sexta-feira, 31 de maio de 2013

Detalhes do dia da E-session...

Bom dia flores!

Como disse ontem pra vocês nós fizemos nossa e-session e aconteceram coisas que me decepcionaram, fiquei tão triste que quase desisti, vamos desenrola e falar logo né?!


  • Pra começar acordei as 9h:20 e com o quê que eu dou de cara?! CHUVA!!!! meninas, Brasília tem um tempo pra lá de maluco, uma hora chove outra hora é sol outra hora está frio é de veneta mesmo. Fiquei apavorada, mas, aí eu pensei vai passar logo, rum...que nada o tempo estava completamente nublado, eu até falei pro noivo ao telefone, amor você tá vendo o mês todo não chove e tem que chover logo hoje? e ele na maior calma do mundo só me disse pra não ficar nervosa porque aí nada daria certo...batatal, tudo começou a desandar...
  • Fui fazer a minha unha assim que acordei, marquei com minha amiga que fez a escova pras 11h:30 pois eu passaria um produto de selagem no meu cabelo e não queria atrasar, mas, ela só apareceu lá em casa 12h:50, pensa no desespero que eu estava!
  • Eu ouvi a voizinha que te fala não faz isso e eu fiz, passei o bendito do produto no cabelo e o que aconteceu????? meu cabelo ficou horrível de ensebado, gente parecia que eu não tinha lavado uns quatro dias de tão duro que estava, mas, eu já estava nos 45 do segundo tempo, a e-session estava marcada pras 15h:30 e eu fui terminar de me arrumar sabe que horas???? 15h:40! não tirei deixei do jeito que estava, e o noivo como sempre na calma só me disse, você está linda!
  • Nessa correria toda o fotógrafo me liga e pergunta se eu vou querer ir mesmo pois estava chovendo e ele não poderia instalar o equipamento, eu fui categórica e disse, VAMOS SIM! 
  • arrumei minhas coisas, peguei as letras os corações e o buquê de rosas de filtro de café e fomos para a casa do fotógrafo...
  • Essa loucura toda fez que nos atrasássemos e aí fomos chegar na Praça dos Cristais, no Quartel General do Exército umas 16h:30, o tempo não estava mais feio só que o bendito do sol não aparecia, traduzindo, tiramos menos fotos do que eu esperava, eu queria muito uma foto com o pôr-do-sol, mas, não deu. E não deu pra eu trocar de roupa, escureceu muito rápido e tirei apenas com o vestido rosa. Quando foi umas 18h:20 estávamos saindo de lá...
  • O Alisson, o fotógrafo, meu quase chará, foi muito legal, nos descontraiu bastante, fez até o noivo sorri! O lugar é realmente lindo e ele soube aproveitar bem o cenário, foi na hora das fotos que eu esqueci os problemas e só curti meu lindo noivo que foi tão paciente comigo! Ele ainda brincou perguntando se no dia do casamento vai ser aquela loucura toda, eu ri muito dele, porque o bichinho tava com uma cara...rsrsrs
O mais engraçado é que agora está o maior sol lá fora, lindão, o céu todo azul com nuvens branquinhas!!só Deus mesmo!
Agora é esperar as fotos, que estou doidinha pra mostrar pra vocês, acho que vai demorar um pouco, pois, o fotógrafo está cheio de diagramações pra fazer, o cara é concorrido, rsrs...
Ah, estamos fazendo os convites e estou gostando muito do resultado, tô doidinha pra mostrar logo.

Ao mais é isso lindonas, obrigada por torcerem por mim, vocês são demais!

Bjos!

10 comentários:

  1. Alissa viu, mesmo com tantos problemas vcs conseguiram fazer as fotos e tenho ctz que pelo fotografo concorrido as fotos ficaram lindas.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. ooown amiga... fica assim não tá? :) aconteceu tuso isso, mas no final vc e seu noivo fizeram sua essesion (não como imaginava) mas Deus está na frente de tudo, não se preocupe minha linda :)

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Nao fica triste ,com certeza as fotos ficaram lindas e mesmo depois de tudo vc conseguiu aproveitar a sessao,agora é so aguardar ne....bjos

    ResponderExcluir
  4. Amiga lembra que isso também aconteceu comigo? Era para ter sido no dia 28 de fevereiro tivemos que fazer no feriado do dia do trabalhador já bem em cima... eu já estava produzida e indo para a maquiadora quando o Danyel me ligou, ai eu decidi por não fazer naquele dia... acontece isso mesmo, ao menos o tempo estiou o meu foi direto chovendo aff
    Mas dai que tudo dar certo ao final, vc terá fotos lindas e estou curiosa pra vê-las
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Aaai, estou louca para ver as fotos!
    Com certeza deve ter ficado tudo lindo..
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Com certeza suas fotos ficaram lindas!
    As vezes parece que tudo deu errado, é normal... Mas o que importa é que vocês conseguiram fazer e com um bom fotógrafo, não há tempo ruim que faça a foto não sair maravilhosa =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Álissa, quando eu acordei eu cutuquei o marido e perguntei: é chuva? Quando ele respondeu que sim eu pensei: aimeodeus, a e-session da Álissa! É engraçado como a gente se apega e torce pelas noivinhas dos blogs, né? Eu sou assim. gekkk! E eu nunca vi chover em maio, vai entender! Mas Deus sabe o que faz e se choveu é porque Ele queria chuva! E com sol ou chuva o importante vcs já tinham, um ao outro e o amor dos dois! Beijos e estou ansiosa pelas fotos!

    ResponderExcluir
  8. Que bom no fim tudo deu certo ne Alissa! Agora e esperar para ver as fotos lindas e que chegue o seu lindo dia! Muitos beijos!

    ResponderExcluir
  9. Graças à Deus que sempre nos dar o melhor, quando estavamos estressadas nos amados estão calmos. Apesar dos imprevistos (como eles existem)tudo ocorreu bem.

    abraços

    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Menina, no dia que ia fazer as minhas fotos da e-session estava um tempo ruim, por isso remarcarmos para um mês depois.
    No dia das fotos externas estava com previsão de chuva como contei, chegamos lá cheio de neblina.
    Não tem como, imprevistos acontecem mesmo, o mrlhot é deixar de lado e seguir em frente e crer sempre que Deus está no controle.
    Estou ansiosa pelas fotos.
    Beijos

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!