sexta-feira, 24 de maio de 2013

Contagem Regressiva!

Bom dia minha amoras!

Como estão?! Agradeço a vocês pelos comentários do post de ontem do Casamento sem Festa, fiquei emocionada com cada palavra, vocês são 10000000000000000000000000! Lindas!!



Então o assunto do post de hoje é que faltam apenas 50 DIAS! isso mesmo produção?!
Faltam 50 dias para eu dizer sim pela segunda vez pro meu grande amor, pois a primeira já disse quando o aceitei em minha vida! Eu e a Polly do blog PollyAry Casamento BH iremos casar no mesmo dia né flor?!tá chegando lindonaaaaaa nosso BiG DaY!!! Vamos ao check-list?

Data do casamento: (x) 13 de Julho de 2013.
Vestido de noiva: (x) alugado desde Dezembro/2012, um soooooonhoooooo!
Decoração: (x) Sonho e Art Locações
Fotografia: (x) Augusto César
Igreja: (x) Assembleia de Deus Oásis de Esperança
Convites: (x) a confeccionar
Lista de convidados: (x) fechada
Buquê: (x) Sonho e Art Locações
Cerimonial: (x) Eventus Cerimonial, Cristiane Leal
Cabelo: (x) Nalva Cabeleireiros
Unhas: (x) cunhadinha
Maquiagem: (x) maninha
Alianças: (x) usaremos as de noivado
Noite de Núpcias: (x) Kubitschek Plaza (Setor Hoteleiro Norte/Brasília) presente da minha prima e do marido dela.
Lua-de-mel: ( ) ... Esperando em Deus
Sapato da noiva: ( )
Roupa do noivo: (x) liiindooooo
Chá de cozinha: (x) .
Chá de lingerie: ( ) terei 2 também! 
Padrinhos: (x)
Pajem e damas: (x)

Vestido das Madrinhas: (x) 
Vestidos das daminhas e roupa do pagem: (x)
Damoseiles: (x)
Lembrancinhas: ( ) a confeccionar
Lembrancinhas do pagem e damas: ( ) a confeccionar
Lembrancinhas dos padrinhos: ( ) a confeccionar
Lembrancinhas das damoseiles: ( ) a confeccionar
Documentação para o cartório: ( ) iremos mês que vem!


É isso aí noivinhas de plantão! Tá quase tudo marcadinho aí, eu queria fazer o kit toilette, mas, a grana ficou curta e não vai dar pra fazermos! é isso aí...bjos lindonas e torçam por nós!

15 comentários:

  1. Oi Flor, que friozão na barriga né!!!

    Flor e se você fizer um kit toilete simples: que tal por o basicão só: tipo absorventes, cotonetes, algodão, sabonete líquido e toalhas de papel? São itens que não são tão caros, aí você pode usar pra colocar dentro de uma cesta de vime que vc já tenha em casa, ou alguma outra caixinha fofa, não precisa personalizar com arte e taus o importante é ajudar nos imprevistos que podem acontecer...

    Mas claro que se não der para fazer isso não será o fim do mundo né hehe... Mas as vezes com bem pouquinho dinheiro você consegue fazer um mini toilette hehe...

    E sobre sua lua de mel flor, Deus providenciará sim, eu tbm não sei se teremos a nossa, mas tudo acontece no tempo certo!!!

    Beijocas flor!!!

    ResponderExcluir
  2. Alissa torcendo mtoo por você, vai dar td certo, e aj esta tãoo pertinho rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ain tão pertinho.. flor, o kit vc pode fazer, comprar uma cesta, colocar os produtos e um recado aos convidados, acho que é o suficiente linda!

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ain lindona está chegando uhuuuu
    Vai ser lindooo
    E independente de festa o que roga é o amor de vcs o resto é resto... li o último post, então não poderia deixar de comentar...
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. amigaaaaaaaaaaa falta pouco tempo, vc está bem adiantada... o resto que falta, Deus providenciará minha linda :D

    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii que emoção ta chegando linda!!!
    Vamo que vamo e força mais do que nunca no buquê!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. flor ta chegando hein?e como tá o coraçãozinho ♥?

    ResponderExcluir
  8. Olá Álissa, como vai, seu casamento está chegando. Deus continue te abencoando
    abraços

    http://marciaejandreson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. E quem ta ansiosa????

    o/ o/

    (eu e vc) hihihihi

    Ainnnnn q frio na barriga qdo pensooooo....

    Aliiiiissssaaaaaa alem de casarmos no mesmo dia vi q temos outra coisa em comum!!!!! SOU FORMADA EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS... (so q formei em 2007)

    Nuuuu qta coicidencia...

    Bjuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindoooooo...coisa boa né! vai ser manchete no dia do casório: "Noivas Contadoras e blogueiras casarão no mesmo dia"...kkkkkkkkk

      Excluir
  10. Eita, que eu nem tenho tempo de descansar da ansiedade, rs! Estava ansiosa pela Cris e agora estou por vc! kkk! Haja coração! Beijooo

    ResponderExcluir
  11. Ui Ui deve está um friozinho na barriga hein!! O tempo vao voar, quando menos esperar já vai ser o grande dia, e tendo festa ou não vai ser muito especial!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Alissa que linda que ja estas com tantas coisas sob controle! Olha, li aquele seu outro post do casamento sem festa e concordo com cada palavra dita, aqui faremos um mini bem mini casamento hehehehe justamente para que possamos estar felizes durante mas tambem depois sem neuras de estarmos quebrados ao inicio dessa nossa etapa. Muito feliz que falta tao pouco para voce dizer SIM ao seu amor! Beijos e uma semana muito abencoada para voce!

    ResponderExcluir
  13. Oi vim conhecer seu cantinho

    E ja peguei vc na reta final hein...vou ficar e te acompanhar
    bjo

    ResponderExcluir
  14. Poxa, muito bacana. Vc vai fazer a sua festa com a Alexandre??? Ele é muito bom. Eu contratei o serviço dele pra festa de 15 anos da minha filha.. Eu só tenho elogios. Foi tudo perfeito. Responsável, correto, pontual. Só pra vc ter uma idéia, no dia que reservei o salão da festa da filha tinha um freezer. Beleza, no dia da festa, qd chego, cadê o freezer?? Descobri da pior forma possível que o salão não tinha freezer (o freezer que tinha no dia era do aluguel da noite anterior). Na hora me deu um desespero, chorei que nem uma louca, rss. Pois ele deu um jeito e não foi que o danado arrumou o tal do freezer?? Naquele dia ele foi o meu anjo da guarda... Com certeza vai ser 100% a sua festa.
    Bjs,
    Vania

    http://casandonacapitalfederal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!