segunda-feira, 13 de maio de 2013

Contagem regressiva - Faltam 2 meses

Bom dia flores do meu dia!



Meninas tenho tanta coisa pra contar pra vocês, o meu chá aconteceu no último sábado, foi uma delícia, ganhamos muitos presentes, vou gravar um vídeo igual aquele e postar pra vocês depois, ok?

Então o título do post diz que faltam 2 meses, isso mesmo, meu coração está batendo cada vez mais forte, hoje liguei pro meu lindo noivo e disse: "tá chegando amor!" e ele me respondeu "é meu amor, tá chegando", meninas estou super ansiosa, faltam muitas coisas para serem feitas, sábado iremos comprar as coisas para fazer os convites e por fim entregá-los, também escolheremos a roupa do noivo e das damas. Torçam por mim, estamos muito felizes e ansiosos!


Beijos...

8 comentários:

  1. Que lindo, já já chega seu grande dia, imagino a ansiedade...Beijos

    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meninaaa que ansiedade heim? Coração na mão! hahaha que delícia ^^
    Conta tudo pra gente do chá depois :D
    Felicidades linda :)

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aiiii que delicia estou na marca dos 48 dias e não vejo a hora tbmmm :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai que delicia linda! Que Deus te abençoe muito nessa fase final de noiva pra ser ESPOSA do seu grande amor! Bjusssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estamos na torcida dara tudo certo!!
    Vai na fé!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Aiiii que delicia amiga, estou tão feliz por vc :D

    Seu big day está chegando linda *-*

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Oiiiii o meu tbm está faltando 60 dias \o/ vamos casar no mesmo dia!!!!
    http://pollyarycasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. preciso saber os centimetros da lembrancinha

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!