quinta-feira, 16 de maio de 2013

Chásei - DIY Centros de Mesa

Bom dia meninas!

Quero agradecer a vocês por desejarem tanta coisa boa pro meu lindo noivo, ele gostou muito da homenagem que fiz, dei de presente à ele um perfume do O Boticário, Malbec! Amooooooo, ele também, gostou muito, fiz surpresa, embora ele quase descubra quando veio no meu trabalho na terça-feira ainda bem que ele me avisou que viria, deu tempo de esconder. Demos uma fugida da aula e fomos para uma lanchonete, só nós dois, curtimos um ao outro um tempinho!!

Chega de blá blá blá e vamos desenrolar esse chásei né meninas!!
Hoje vou mostrar pra vocês os centros de mesa que fiz, graças as ideias de vocês eu fui juntando uma coisa com a outra e pimba! Foi rápido e barato de fazer. No total foram 15 centros de mesa.

Vamos lá, você vai precisar de:

30 Palitos de churrasco
Tinta de tecido ou guache verde
1 folha de E.V.A verde
cola quente
15 vasos de acrílico e
bolinhas de silicone transparente e verde.

Meninas eu mal tirei fotos do PAP pois eu estava com pressa e quem montou pra mim foi minha cunhada-madrinha Cléo, meu anjinho, então só tenho fotos dele pronto, mas, dá pra vocês entenderem, é muito fácil.

Primeiro eu fiz um coração no E.V.A verde que havia sobrado das lembrancinhas (e.v.a micro-ondulado), aí eu fiz um coração e cortei, fiz 60, pois eram 30 palitos. Pintei os palitos com a tinta verde.
Agora chegou a vez das bolinhas. Eu comprei 15 vasos aí o noivo me fez o favor de quebrar 6 e tivemos que voltar na loja e comprei mais 8 pra prevenir! As bolinhas de silicone são aquelas que crescem na água, ficam um charme, eu fiquei com medo de não crescerem até a noite, engano meu, ficou super lindo.
No vaso coloquei metade de água e joguei um pacotinho de bolinhas transparentes e um pouco da verde, deixei lá crescendo. Com o palito de churrasco você quebra ele pra ficar mais ou menos com uns 15 cm, aí você pega um coração passa cola quente gruda no palito, pegue outro coração e cole atrás do outro coração, deu pra entender? repita esse procedimentos em todos, aí você terá dois palitos de coração para cada vaso, quando as bolinhas já estiverem maiores coloque os palitinhos, meninas ficou lindo, essa ideia das bolinhas foi da minha mãe, meu anjinho!!
O resultado foi esse:




Essas são as bolinhas, olha como ficam grandes

Espero que tenham gostado, amanhã venho com o DIY das flores de filtro de café...bjoooooo

10 comentários:

  1. Ficou lindo flor, e bem prático...Muito bom

    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Q fofo flor... adoro essas noivas q se envolvem... tbm sou assim... o meu centro de mesa do noivado foi quase igual ao seu... comprei o globo de vidro tbm e enchi de agua ate a metade e coloquei uma flor boiando =) arrasei,,, todos amaram,,, depois olha la no blog meu noivado http://pollyarycasando.blogspot.com.br/2013/01/o-noivado.html não tem fotos, mas fiz um vídeo bem resumido... Detalhe q a decoração eu me inspirei no blog http://diariodeumanoiva2012.blogspot.com.br/2013/01/me-falta-grana-e-nao-glamour-faca-voce.html
    Felicidades e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii!!!

    Ficou simplesmente lindooooo!!!

    Esses vasinhos sairam muito caros?
    Aqui tenho uma dificuldade de encontrá-los...

    Beijocas ficou um encanto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor saiu a 2,00 cada vaso, ele é bem frágil... Comprei em uma loja de utilidades sabe...

      Excluir
    2. Obrigada flor, vou pesquisar por aqui para ver se consigo tbm!!

      Excluir
  4. Ficou lindo *-*
    Adoro noivinhas criativas assim, sou uma negação pra essas coisinhas de artesanato, queria saber fazer tbm =/ rsrs
    Beeijos

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Áli, amiga! ficou super lindo! Parabéns pela criatividade minha flor, vc eh muito talentosa mesmo *_*

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, Álissa! Ficou muito fofo! Adorei as bolinhas!

    ResponderExcluir
  7. Olá, parabéns pelo blog e gostaria de pedir que me adicionasse também para trocarmos informações a respeito do big day.... É que eu também vou casar!
    Bjs

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!