terça-feira, 14 de maio de 2013

Chásei - Decoração

Oi minhas flores,

Hoje começarei os relatos sobre o meu chá de cozinha, infelizmente não tirei muitas fotos, pois tive um dia bem conturbado, pra vocês terem uma noção o chá estava marcado para começar as 19:30 e quando eram 19:00 eu ainda estava na igreja esperando a Cléo terminar de confeitar o bolo, fomos pra casa e 20:10 eu cheguei da igreja e fui cumprimentar os convidados que já haviam chegado ...foi um evento bem simples meninas, nada sofisticado, eu amei, mas, teve algumas coisas que eu não gostei. Primeiro vou falar da decoração.

Eu usei uma cortina branca que tem lá na igreja e um bandô verde, fiz as letras da frase: "Chá de cozinha Álissa e Adailson" em E.V.A verde e rosa e colei na cortina. A mesa do jantar coloquei um arranjo de rosas naturais que ganhei de uma colega aqui do meu trabalho e outro que a minha cunhada-madrinha Cléo fez de filtro de café (breve farei o DIY desse arranjo); A mesa do bolo foi super simples, o bolo e as topiarias de sonho de valsa que mostrei AQUI  e AQUI quando fiz. A mesa dos presentes nós cobrimos com tnt rosa e minha mãe fez um babado do verde. Minha irmã fez um mural com a contagem regressiva que ficou lindo e eu fiz um mural com as fotos que ficou perto da mesa dos presentes. As mesas dos convidados nós alugamos, elas tinham uma toalha branca e o xale rosa pink, o centro de mesa foi bem simples, vocês me ajudaram a ter ideia de como fazer, em outro post eu explico o DIY dele.

Agora as fotos, estão meio ruizinhas porque não tenho câmera e tive que tirar do meu celular.




olhem o tanto de presente, e ainda estou ganhando mais!

É isso meninas, no próximo post vou falar sobre o bolo e a comida. Beijos

8 comentários:

  1. Que legal , parabéns Alissa, é bom demais ganhar presentes né.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei a cortina.. lindona flor!

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pelo jeito foi tudo lindo! Posta mais fotos! bjooo

    ResponderExcluir
  4. ooown amiga, que lindo *_*

    Parabéns viu! vc merece :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Que fofura que ficou Àlissa!!!

    Tô curiosa para ver todos os DIY e mais detalhes do seu chá!!!

    Parabéns por esse tantão de presentes querida!!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Eu nem fui.....buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... magoei!

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!