terça-feira, 28 de maio de 2013

Acessório para a e-session - DIY Coração em 3D (data do casamento)

Bom dia flores do meu dia!

Hoje estou bem, um tanto preocupada com meu lindo noivo que está se descabelando para poder pagar as contas, mas, não estou aqui para me lamentar e sim fazer um DIY de um acessório que inventei para a nossa e-session que será quinta-feira...eu vi em um post da Bruh do blog Vida de Noiva sobre fazer letras em 3D.
Então com essa mesma ideia resolvi fazer três corações em 3D que formarão a data do nosso casamento.
Foi super rápido e o melhor BATISSISMO!

Materiais:

Papelão
1 cartolina dupla face vermelha
1 folha de papel camurça rosa
cola quente
estilete
lápis ou caneta
cola branca

Modo de fazer:

1º Passo: eu fiz um molde no word de um coração:



2º Passo: Passe para o papelão, você precisará de 6 corações.


3º Passo: Corte com o estilete, na foto eu só tirei de 3, mas são 6 ok?!


4º Passo: Repita os passos 2 e 3  na cartolina, mais 6 corações também.


5º Passo: No papelão meça uma tira de 2cm de largura por 8 cm de altura, e divida 4 quadrados de 2cm cada, aí dobre e prenda com fita durex. Você fará 9 quadrados, pois são 3 em cada coração. Cole com cola quente nas extremidades.
P.S: eu errei e colei do lado da cartolina, percebi isso só depois que tirei a foto e já tinha montado tudo, colem do lado do papelão e não da cartolina, acho que deu pra entender né!


6º Passo: com outro lado do coração que está sem o quadrado cole e encaixe (esqueci de tirar foto).

7º Passo: No word eu escolhi uma fonte e o tamanho e imprimi, recortei e passei para o papel camurça e recortei. Também fiz as letras "Te Amo" a fonte que eu usei foi, Script MT Bold, (esqueci de tirar foto das letras, rsrs)


8º Passo: meça a espessura do coração e corte uma tira no papel camurça, o medida do meu ficou 2,70 cm por aí, não esqueça de medir! Cole em volta do coração com a cola quente, vai colando aos poucos, passe dos dois lados e vai colando...kkkk ficou confuso né!

9º Passo: Cole os números com cola branca nos corações, atrás do dia você cola a palavra "Te", atrás do ano cole "Amo".



Espero que tenham entendido meninas, foi simples mas eu amei e o lindo noivo também, amanhã volto pra mostrar as roupas que usarei na e-session!
bjos lindonas








13 comentários:

  1. aaawn que graça Áli *-*

    Adoreiiii, adorei! parabéns pelo capricho :D :D

    BJss

    ResponderExcluir
  2. Poxa, o resultado ficou muito bacana. E é super rápido, prático e econômico de ser feito. Com certeza vai ficar lindo nas fotos. Linda, será que vc pode depois me enviar o orçamento do seu fotógrafo? Li em um post anteiro que ele é super profissional e que tem um preço bem econômico.Se vc puder me fazer essa gentileza, já lhe agradeço, vaninhavital@gmail.com
    Bjs,
    Vania

    http://casandonacapitalfederal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Menina que talento! Amei, ficou lindíssimooooooooooooooo
    Arrasou, estou in Love.... quando eu tomar vergonha na cara vou fazer rsrsrs

    Bjussssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindinho mesmo, Álissa! Vai ficar linda sua e-session!

    ResponderExcluir

  5. Ficou perfeitoo... vc é muito habilidosa
    Parabéns suas fotos ficaram perfeitas
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Lindooooooooooooooooooo!!!
    Amei!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Que ideia legal...parabens
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Alissa ficou lindooo! Da para faze-lo com tecido tbm, deve ficar fofo, sua sessão vai ser linda tenho ctz, e qnto as contas não se preocupe Deus faz milagres e vc vai ver!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Álissa que fofura que ficou amiga!!!

    Super bem explicadinho, barato e lindo!!!

    Parabéns flor!!!

    ResponderExcluir
  10. Ahh que lindinho Flor, eu amei!! É simples de fazer e fica muito fofo!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. É impressionante a criatividade da noivas, ficou lindo Álissa.
    nada melhor que colocar a mão na massa.

    abraços

    ResponderExcluir
  12. Que lindo, super criativo e suas fotos vão ficar lindas com esses detalhes! Parabéns pelo talento.


    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!