terça-feira, 21 de maio de 2013

2º post - Respondendo a Tag da Kakau!

Oi amorinhas, olha eu aqui de novo:

Vou responder a tag que a lindíssima da Kakau do blog Esperando o Big Day deixou pra mim, obg lindona!!

Vamos lá?

I - Sete para fazer antes de morrer:

1. Casar com meu lindo noivo
2. Terminar minha faculdade
3. Fazer pós-graduação em Auditoria e Gestão Financeira e meu mestrado.
4. Ter dois filhos (preferencialmente gêmeos, a Nicoly e o Calebe, rsrs, já escolhemos os nomes.)
5. Ter meu carro
6. Ter a minha casa própria (house de luxo como diz a Cris, rsrs)
7. Viajar para Gramado, meu sonho de consumo!

II - Sete coisas que mais falo:

1. Amor
2. Adailson (nome do meu lindo noivo)
3. Casamento, casório... (praxe né...kkkkk)
4. Auditoria Interna / ANAC (trabalho que não me deixa, kkkkkk)
5. Amo você / Te amo
6. Dorme com Deus meu amor (despedindo do lindo noivo pelo celular)
7. Tô com sono / cansada (essa é a que mais falo no trabalho, rsrsrsr)

III - Sete coisas que faço bem:

1. Cantar
2. Comer
3. Artesanato (faça você mesma, amoooooo)
4. Cozinhar
5. Fazer mousse de maracujá, hummmmmmm
6. Maquiagem
7. Me vestir

IV - Sete coisas que não faço:

1. Abandonar Deus
2. Deixar meu lindo noivo
3. Ficar sem ver meu lindo blog que amo
4. Ficar sem meu celular
5. Ficar sem comer
6. Não falar com meu lindo noivo
7. Não falar de casamento

V - Sete coisas que me encantam:

1. Deus
2. Casamentos
3. Pessoas portadoras de Síndrome de Down, são tão meigas e carinhosas!
4. Sapatos coloridos
5. O beijo do meu lindo noivo
6. Amor de mãe
7. A verdadeira amizade

VI - Sete coisas que não gosto:

1. Escutar alguém falar palavrões
2. Traição
3. Inveja
4. Pessoas sem caráter
5. Violência de qualquer tipo
6. Que meu pai fique chamando o Jhow (coelho lá de casa) de feio
7. Falsidade

VII - Sete pessoas para responder a tag:

Como vi que várias já responderam irei indicar 4;

Ludmila - Casamento na Capital
Pâmela - Casar ou Comprar Bike
Cris - Ei vou me Casar
Pollyanna - Pollyary Casamento BH

2 comentários:

  1. aaaaaaah minha linda, obg por respondeer :D

    Adorei conhece-las melhor :D

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, obrigada por me indicar lindona!!!

    Adorei saber mais sobre você, assim que der já respondo tbm!!!

    Menina sobre a viagem para Gramado, eu moro em SC então é mais perto né, eu já fui para lá com meus pais, mas ficamos pouco tempo lá, era no inverno estava chovendo e taus, mas lá é super lindão em dezembro com as decorações natalinas e taus... Quando você for para lá talvez compense bastante você pesquisar pousadas e cuidado com os restaurantes lá tem alguns com preços bem salgados...

    Outra cidade que é muito linda por lá é Canela que eu ainda não fui, mas meus pais foram e simplesmente adoraram, lá tem vários pontos turísticos lindos e encantadores, a cidade de Flores da Cunha também é muito linda, como o nome já diz, tem bastante flores, árvores gigantescas lindas, enfim se você passar por ali vale a pena conhecer também...

    Beijocas Flor!!!
    Até mais!!!

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!