quinta-feira, 2 de maio de 2013

1º Post de hoje - Respondendo a TAG da Pâmela do Casar ou Comprar Bike

Bom dia flores do meu dia!

E aí curtiram o feriadão? Pois bem, deu pra eu dar uma boa descansada, terminei as topiarias e hoje mesmo vou começar o DIY delas. Como vocês leram no título o post hoje é duplo, primeiro vou responder a tag que a linda e curiosa da Pâmela do Casar ou Comprar Bike me indicou, mais tarde começo a 1ª parte do DIY das Topiarias de Sonho de Valsa.

Vamos lá??

As regras são as seguintes:

Dizer 11 coisas sobre mim
Responder 11 perguntas
Repassar a tag para 11 blog

11 Coisas sobre Eu!!

1º - Amo Deus, minha família, meu lindo noivo, meus amigos e meu belíssimo blog!
2º - Tenho 20 anos, moro em Planaltina/DF, tenho três irmãos a Angra, Everton e Nágila.
3º - Sou evangélica;
4º - Faço bacharelado em Ciências Contábeis, que amo muito!
5º - Gosto um tantão de um Faça Você Mesmo!
6º - Sou muito elétrica, extrovertida e amo fazer amigos!
7º - Gosto do meu trabalho, me divirto muito com meus colegas, me fazem rir até! Né Keila e Sirleide!
8º - Amo cantar, não só debaixo do chuveiro!
9º - Amooooo mousse de maracujá!!!!
10º - Sou completamente realizada em ter um noivo que me ama e que me completa, agradeço a Deus por ter me dado esse presente maravilhoso;
11º - Sou aquela que luta pelos meus objetivos, um deles é me casar com meu grande e verdadeiro amor Adailson Cardozo!

Perguntas:

1 - Você confia em Deus?
Plenamente.

2 - Gosta de estudar?
Sim, para sermos alguém nessa sociedade estudar é primordial!

3 - Uma realização.
Poder estar cursando minha faculdade que tanto sonhava.

4 - Sua cor favorita.
Laranja!

5 - Comida predileta.
Macarrão com carne moída, lasanha e panqueca, sem falar no meu mousse de maracujá!!

6 - Um hobbie.
Cantar.

7 - O que você escreveria se tivesse uma única folha no mundo e você estivesse com ela?
Jesus é o caminho a verdade e a vida;

8 - Duas músicas.
Metade de mim e Autor Desconhecido (ambas do Rosa de Saron - CD O Agora e o Eterno)

9 - Uma viagem.
Meu sonho é ir para Gramado -RS, espero que Deus abençoe!

10 - Um instrumento.
Piano e violino, viajo escutando músicas com esses sons! (não toco nenhum)

11 - Com quem você queria ficar agarradinho nesse inverno?
Claro que é com meu lindo noivo Adailson!!

Indicar 11 blogs! vou indicar dois meninas, quem quiser pode me pedir nos comentários que eu indico flw!

Eu Ele & Seremos Um
Sara e Eliseu vão casar

Bjos e até mais tarde com o segundo post de hoje!

6 comentários:

  1. Adorei saber mais sobre você querida!!!

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  2. Áli, temos muitas coisas em comum :D *-*

    Adorei conhece-la melhor :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Lindona... quero te dizer algo que tocou em meu coração...
    Deus vai conceder o desejo do teu coração, Ele te conhece como ninguém, sabe das tuas necessidades e tenha certeza que todas Ele suprirá!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Bom Saber mais sobre você!!!!

    Beijos

    tudooqueelaquer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Jesus é o caminho, a verdade e a vida... Lindo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Muito bom saber mais sobre ti flor!
    Beijo e ótimo fim de semana!
    ;)

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!