domingo, 7 de abril de 2013

Vídeo Presentes do meu chá!

Oi meninas!

Olha eu dando as caras em pleno domingo, estou aqui para postar o bendito vídeo que prometi! Gravei ontem, aproveitei que minha mãe não estava em casa, porque tive que tirar tudo de onde estava fiz um pouco de bagunça mas arrumei tudo direitinho...então, a qualidade do vídeo não ficou lá essas coisas, gravei com meu celular, até que a imagem tava bacana, mas, na hora de passar pro pc teve que compactar vídeo e tudo mais...relaxem que da pra entender! Eu só não apareci no vídeo pra não assustar vocês kkkkkkkkk!
Confiram:



É isso aí meninas, Cris valeu pela ideia!! depois do meu próximo chá faço outro! agora deixa eu ir namorar! bjoos


9 comentários:

  1. Como já postei lá no you tube rs eu fico emocionada em ver essas coisinhas, e saber que tudo é Deus colocando as mãos santa D'Ele...
    Parabéns tudo é muito lindo!
    E quando acontecer o outro chá, posta aqui tudinho kkk
    Sou mega curiosa
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso deixar de comentar também, quantas travessas vcs ganharam uhuuu
      Bjos

      Excluir
  2. Fofa, queria muito olhar o vídeo..mas minha conexão n deixa..ela n me ama! rsrsr

    amanhã olho no estágio. kkkk

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Acho que vou fazer um vídeo também. Parabéns pelos presentes Flor.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos presentes, tudo lindo!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!