quinta-feira, 11 de abril de 2013

Vestido das madrinhas - parte 1

Oi minhas florzinhas!

como tem sido a semana de vocês? a minha não está lá essas coisas, eu e meu lindo noivo trabalhando muito e mal sobra tempo pra nós dois, mas, com Deus na frente tudo dá certo!
Então meninas, sábado eu irei com as minhas damoseilles em Taguatinga em busca do vestido delas. Pense numa trabalheira que isso está me dando...tomara que tudo dê certo, afinal estamos à 93 dias do casamento e mandar fazer 5 vestidos a essa altura do campeonato não dá!

As minhas bençãos chamadas Ádna, Aniquele, Cleidiane, Glauce e Patrícia são minhas amigas queridas. Duas delas (Aniquele e Cleidiane) irão entrar cada uma com um buquê de rosas para a minha mãe e para a minha sogra. As demais irão entrar com um balão com gás hélio em formato de coração! acho fofo meninas!

Agora PEGUEI IMAGENS DO GOOGLE pra mostrar pra vocês como é lindo esses balões!





Esses lindos balões rendem boas fotos não é mesmo?

Bjos minhas flores!


4 comentários:

  1. Fica lindo mesmo!!

    Quando puder mostra os vestidos pra gente querida!

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por esses balões linda!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. nossa Áli, fica muito lindo mesmo.

    As vão arrasar :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Taguacenter hummm aquele lugar é uma tentação rsrs
    Torcendo para que dê tudo certo!
    Bjos

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!