quinta-feira, 25 de abril de 2013

Selinho!

Bom dia meninas!



Hoje vim contar que ganhei outro selinho da linda da Kauana do blog Esperando o Big Day, obrigada linda! bjoo...agora tem a seguintes regrinhas:


*Responder 11 perguntas
*Indicar no máximo 20 blogs com menos de 300 seguidores, para receber o selinho;

Vamos as perguntas??

1 - O que você mais gosta de cozinhar, sobremesas ou guisados?

R - Bem, eu amo fazer sobremesas principalmente se tratando de mousse de maracujá (amoooooo por demais), mas também gosto de fazer umas comidinhas diferentes! Tenho que treinar né, noivo exigente!rsrsrs

2 - O que é mais importante pra você em numa pessoa, a personalidade ou o físico?

R - Lógico que é a personalidade, o físico muda com o tempo, se você estiver "amando" uma pessoa só pelo corpo atlético, definido me desculpe mas, esse amor acaba rapidinho!

3 - Quando você começou o Blog?

R - Na verdade eu fiz esse blog em setembro de 2012, mas, somente em fevereiro deste ano eu dei uma arrancada e não quero mais largar!

4 - Quem foi a pessoa que a inspirou a começar neste mundo?

R - Na época eu estava visitando todos os dias (e ainda hoje) o blog da Ludmila o Casamento na Capital, e por lá conheci o blog da Cris do Ei Vou me Casar, e fiquei visitando o blog delas e tomei gosto daquilo e me perguntei: Porque não faço um pra mim também?! e cá estou eu com meu simples e humilde blog!rsrsr

5 - Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido?

R - Eu amo seguir blogs, principalmente os casamentícios! e tenho seguidoras lindas que me acompanham sempre!

6 - O que você mais gosta, você cozinha ou cozinharem pra você?

R - Eu gosto de cozinhar, mas, amo quando a mamãe cozinha, ela tem umas mãozinhas abençoadas!! mas eu cozinharei para meu bebê e ele pra mim, que por sinal cozinha bem, dei sorte! rsrsrs

7 - Você come em casa ou no trabalho?

R - Eu saio as 5h:00 da matina de segunda a sexta e só volto as 23h:00...traduzindo na semana como no trabalho e faculdade e fim de semana é comida de mamãe!!!

8 - Você costuma fazer receitas vegetais?

R- No, no, no, no!

9 - Qual a sua melhor receita?

R - Panqueca de frango e mousse de maracujá!

10 - Como você pede para alguém ser seu amigo?

R - Eu não peço, simplesmente ajo naturalmente e quando vejo já é amigo!rsrs

11 - Qual foi o melhor filme que você já viu?

R - Gosto de três, Um Amor Para Recordar, A Prova de Fogo, mas, sem dúvida o melhor de todos é Uma Prova de Amor, que conta a história da luta de uma menina que tem câncer e a mãe faz de tudo para que ela se recupere...emocionante, chorei que solucei quando assisti a primeira vez!

Os blogs que indico são:

Vou ter que quebrar esse protocolo, aí estão os blogs!



Beijos flores, amanhã eu conto como vai ser as lembrancinhas do chá, eu prometo pra vocês que amanhã eu conto viu!! 







5 comentários:

  1. que lindoooo...Obrigada flor... irei responder as perguntinhas amanhãaa..rs

    ResponderExcluir
  2. Que linda!!! Primeira vez que vou responder essas perguntinhas...rs
    Amanhã vou responder flor!
    Obrigadinha e estou curiosa pelas lembrancinhas...rs

    Bjussss

    ResponderExcluir
  3. Que bom que meu blog serviu de inspiração! Fiquei SUPER FELIZ! =) Obrigada!!! E tenho que responder minhas perguntinhas também, é muito bom saber mais sobre nossas amigas blogueiras!

    ResponderExcluir
  4. ooown que fofa, que bom que gostou do selinho lindona *-*

    Bjss e mostra sim a saga do seu vestidón :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Ain mousse de maracujá hum delícia kkk
    Ei não sabia que vc me encontrou no blog da Lud... a Lud é um amor e o blog dela lindo de viver...
    Bjos lindona

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!