terça-feira, 16 de abril de 2013

Sapato da noiva - parte 1

Bom dia minhas flores!!

Muito obrigada pelos comentários no post passado...estou bem melhor, ontem a minha florzinha Cleidiane quase chorou quando leu o post!!!rsrsrs...amo que amo!!

Então Girls  estou a 88 dias do casamento...nus!!passou rápido!ontem estava conversando com a minha cunhada-madrinha Cleidiane sobre o meu sapato...gente tá difícil encontrar o tom que eu quero, laranja não é a cor da estação então já viram né!!vi um modelo de sapato azul liiiiiindoooo, meninas, vocês que querem usar essa cor existem vários modelos perfeitos! vi vários modelos em um site Duval Calçados Finos vou mostrar umas fotos dos que eu gostei, ai se fossem laranja!!
Só os preços que são um pouco salgadinhos...rsrs eu vi de R$240,00 pra cima! Mas pro Big Day vale a pena não é mesmo???







Isso aí minhas lindinhas!! quem gostou levanta as mãos \o/\o/\o/\o/\o/\o/
bjos...amo vcs!!




6 comentários:

  1. o/ levantei! Rs! Adorei os mais clarinhos... e pense bem, flor, um laranja seria mais difícil pra vc usar depois, ou não? O meu foi clarinho e eu uso até hoje! Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida entra em contato nesse e-mail aqui: bet_calcados@hotmail.com; e pede os modelos que eles tem se não me engano ela tem vários modelos e confecciona na cor que você quiser e o preço acho que não passa muito de R$ 100,00, dependendo do modelo acredito que é até menos...

    ResponderExcluir
  3. o/ eu amei!

    Com certeza vale apena pagar um pouquinho a mais para o sapato que nos levará até o altar ao encontro do nosso amro *-*

    eu amei este 1° modelo!

    BJss

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o azul... sabe qual e a marca ?

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!