segunda-feira, 8 de abril de 2013

Planilha para se organizar

Bom dia minhas flores!

Primeiramente quero agradecer aos comentários sobre o post de ontem, onde postei o vídeo que havia prometido, pode deixar que quando o meu segundo chá acontecer gravarei outro vídeo pra vocês!
Hoje o post será sobre como organizar as suas ideias em uma planilha, em um casamento são vários detalhes a serem pensados, há quem goste de ter tudo em papel, guardar em um fichário, pasta etc...mas com a era tecnológica tudo mudou, eu organizo as minhas informações em uma planilha no excel que consegui não sei onde, adaptei algumas coisas pra mim, e vocês podem fazer da mesma forma.
Quem quiser a planilha é só deixar o e-mail nos comentários que eu envio, não consegui colocar o link aqui pra vocês baixarem, acreditem meninas, é muito útil, irei mostrar alguns prints que fiz na tela pra vocês terem uma noção:


a primeira aba trás um check-list, vocês podem acrescentar o que quiserem.

a segunda já é uma pesquisa de preços, onde vocês organizam nome da empresa, o responsável, o ramo de atividade, enfim...


a terceira já é os pagamentos, ali você ordena o que já foi pago a vista e parcelado, no final te dá o total de quanto já se gastou.


a quarta já é a lista de convidados, pra ficar mais fácil eu dividi em grupos, igreja, faculdade, família, etc.

E assim sucessivamente, espero que gostem, é muito bom ter tudo organizado, assim você se acha mais fácil!

Bjos minhas lindas!


30 comentários:

  1. Oi lindona!
    Obrigada por estar participando e sempre visitando meu blog!
    Queria esta planilha, você pode me passar?
    sah.simoes@gmail.com

    Bjussssssssss

    ResponderExcluir
  2. Amei a planilha, nunca tinha visto nenhuma tão completa!
    Amei linda, obrigada!
    Estava mesmo procurando uma que pudesse organizar a pesquisa de preços...
    Vou começar a minha agora!
    Bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Adoro planinhas do excel hehe!!!

    Me manda por favor?

    casaroubike@gmail.com

    Beijocas querida!!

    ResponderExcluir
  4. Áli, adorei as dicas viu! Super úteis :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Eu também me organizo por uma planilha, minha assessora quem me enviou... fica bem mais prático hehe
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. nossa como vc é organizada...
    eu tmbm sou srrsrs mais não tinha pensado ainda na planilha, e gostei da idéia se for necessario vou usar a dica!
    para me organizar eu fiz um diario.
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi Alissa... me passa sua planilha! nubeti@yahoo.com.br
    Muito obrigada! Beijo

    ResponderExcluir
  8. Olá... poderia me enviar esta planilha? Estou planejando meu casamento e vai me ajudar muito! tulioultra@hotmail.com e maira.a.ottoni@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o blog e a planilha é ótima. pode me enviar? dete.barb@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Amei o blog e a planilha é ótima. pode me enviar? dete.barb@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Ameiiiii pode me enviar , estou precisando muiito

    jessica.gomez18@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oii agradeceria se me enviasse tbm!

    dealagareiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Muitooo bom!! Pode enviar a planilha pra mim tbm? priscanaza@hotmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Ooi, adorei a organização. Poderia me passar a planilha.
    kthais_@hotmail.com

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá, poderia me enviar as planilhas?
    vilmarcos@hotmail.com
    Abs

    ResponderExcluir
  16. Oii , poderia me passar também.
    alessa.cavalcante@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  17. poderia me passar, por favor
    ju-lima-alves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá!!! adorei as informações. Poderia me passar as planilhas. Catia1506@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Oie
    Eu gostaria de receber esta planilha no meu e-mail.
    michelecarolinam@yahoo.com.br

    Obrigadaaaa

    ResponderExcluir
  20. Oie
    Eu gostaria de receber esta planilha no meu e-mail.
    michelecarolinam@yahoo.com.br

    Obrigadaaaa

    ResponderExcluir
  21. Olá adorei por favor me passe ....

    Fico no Aguardo

    karine.martinsp@ymail.com
    karine_martinspereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Olá..
    Adorei sua planilha..
    Pode me enviar?
    karina_ff_@hotmail.com

    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  23. oi pode me enviar a planilha.

    mimipessanha@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Adoreeeii. Me envia????
    nathalia.gaudencio@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Olaaaaa.. não sei se foi o pedido, então estou aqui novamente... hahaha Adorei sua planilha! Pode me enviar? Joycekellyfacundo@gmail.com Jesus te abençoe.

    ResponderExcluir
  26. Otimo me envia por favor
    tami.t@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Me envia por email
    gaminhajr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde, pode me enviar talithakelly@ig.com.br por favor? Obrigado

    ResponderExcluir
  29. Me envia por favor, amei esta planilha.
    meu email: bbeatriz.sousa@hotmail.com
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!