quarta-feira, 10 de abril de 2013

Meus convites - parte 1

Oi meninas;

E aí como está sendo a semana das minhas flores???
Ontem pra mim foi puxado aqui no meu trabalho, quase não fui pra faculdade, mas, tenho que ir, meu futuro está em jogo!
Então meninas, eu já mostrei pra vocês a inspiração para os meus convites AQUI, já começamos a impressão, só que eu modifiquei apenas o jeito de colocar a renda e o laço chanel...vou explicar.
Em vez do laço e da renda ficar na horizontal como antes, ficará na vertical. Peguei esse modelo na internet pra mostrar a vocês.
IMAGEM DO GOOGLE


Não iremos colocar as letras, somente o laço com o strass e a renda, o laço será laranja e a renda creme. E aí meninas o que acham?

Quando estiver pronto eu mostro a vocês. Bjos!!



5 comentários:

  1. Oi flor, achei lindo os convites!
    Até salvei na minha pastinha de inspirações, ficou perfeito a renda e o laço!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. O meu também teve renda! Acho que o seu convite vai ficar lindo! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Vai ficar lindo flor, o meu tbm tera renda mas sera na horizontal hehe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. que perfeito Áli, vai ficar lindo.. o meu o laço chanel vai ser na horinzontal mesmo :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Ficará lindo com certeza...
    Fiquei curiosa rs
    Bjs

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!