terça-feira, 30 de abril de 2013

Meu tão sonhado Vestido de Noiva!

Bom dia minhas flores,

Quero agradecer imensamente a todas vocês que me deram palavras de apoio no post anterior, vocês são uns anjinhos, por isso sei que quando desabafo aqui eu terei pessoas iluminadas por Deus para me darem palavras de ânimo! Amo vocês!
Hoje estou bem melhor, mas, um tanto preocupada com meu pai, ele está sentindo há alguns dias fortes dores no joelho direito, ele é Mestre de Obras e necessita trabalhar, ontem a noite ele foi no hospital e a médica simplesmente disse que é uma "inflamaçãozinha" nem ia medicá-lo ele que pediu. Hoje cedo ele estava chorando de dor, mancando mesmo, me deu um aperto no peito em não poder fazer nada...meninas se não é pedir demais orem pelo meu pai, o nome dele é João Batista...espero que Papai do céu escute minhas orações e tudo volte ao normal.

Vamos ao assunto do post?

A saga do meu vestido de noiva começou em novembro de 2012...a minha irmã mais velha estava noiva em 2010, ela alugou e pagou o vestido todinho e quando foi em junho do ano passado eles terminaram...então quando noivei a minha irmã me deu o vestido de presente...fomos até a loja e a moça disse que tudo bem, se eu quisesse um modelo com o valor maior que o pago eu pagaria a diferença, topamos na hora. O vestido eu já sabia qual queria, pois, quando a minha irmã na época foi escolher o dela, ela vestiu só que não gostou e eu me apaixonei por ele...eu disse que é amor antigo, pois na loja a moça me mostrou várias fotos e quando chegava nele eu dizia é esse, aí não teve jeito me colocaram pra vesti-lo logo, meus olhinhos brilhavam, quase chorei!!ele é simplesmente lindo, uma Kate Middleton da vida. Esse não era o vestido que a minha irmã provou, esse tinha saído na coleção mais recente, lindo de viver, então o valor dele era R$ 1.900,00, a minha irmã havia pago R$ 1.200,00, traduzindo eu desembolsaria R$ 700,00...disse a vendedora que era aquele mesmo, mas, na hora eu não tinha a grana e deixamos "reservado". Quando passou duas semanas, na segunda-feira eu liguei na loja e a moça me disse que tinha uma noiva que ia fechar o meu vestido pro mesmo dia do meu casamento na sexta-feira...eu pirei...falei pra ela "Nãããããããããããããooooooooooo, por favor! eu vou aí antes! (falei isso sem ter o dinheiro)! ela respondeu que se eu viesse primeiro ela fechava! Gente eu pirei, fiquei louca, liguei pro lindo noivo e contei pra ele e ele ficou sem saber o que fazer, estávamos sem grana e eu comecei a chorar pensando que não iria ter mais o vestido dos meus sonhos...
Mas, como Deus é bondoso e fiel fez aparecer um anjo chamado Daniel Alan, meu padrinho-músico, somos amigos tem uns 5 anos, ele tocará a minha marcha nupcial no violão, muito fofo!! Pois bem, voltando ao assunto, estava na faculdade lanchando com meu lindo noivo o Daniel e uma amiga chamada Mirian, contando pra eles o que estava acontecendo que eu estava triste, aí ele me perguntou quanto era, eu respondi e ele me perguntou também como era a forma de pagamento, eu disse que era a vista ou dividiam no cheque ou cartão, aí ele simplesmente virou pra mim e disse: "Então esse será meu presente pra você! Quando você quiser ir lá me avise." Eu e o lindo noivo ficamos mudos, eu explodi de felicidade, abracei ele e agradeci muito, chorei de alegria, afinal eu teria o meu vestido! No outro dia liguei  pra Dadá (vendedora) e disse que não era pra fechar com ninguém que era certeza que no outro dia eu iria lá... no dia seguinte fomos eu e meu padrinho-músico querido e fechamos o contrato, quando peguei aquele papel nas minha mãos quase chorei, me contive! Gente, não vou mostrar o vestido aqui, óbvio né, mas posso garantir que esse é o vestido mais lindo do mundo (pra mim, né) que realmente rolou a química, física, matemática, português entre nós dois...rsrsrs

É isso meninas, desculpe pelo post longo!

Bjos!









10 comentários:

  1. Ain que historia linda!
    Flor fiquei tão curiosa! Manda uma fotinho dele no e-mail? Vou ter um surto de curiosidade! rsrsrs

    Linda! ♥

    Bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi linda visitando aqui!
    Tá pertinho heeim, agora to reparando a contagem regressiva aqui do lado, que emoção *-*
    Beijos


    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Deus é perfeito e cuida muito da gente!

    mega curiosa...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Lindooooo... Deus trabalha de forma maravilhosa!!!!

    Parabéns linda

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal Alissia...isso com certeza só te provou que escolheu as pessoas certas! Que estão sempre ao nosso lado para a peteka não cair!!!

    Beijos


    tudooqueelaquer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. "Pedi, e dar-se-vos-á..."
    Mateus 7:7

    Deus te deu um lindo presente - o amor partilhado por Adailson e vc, princesinha -, Ele não falha, não tarda, creia nEle! Este presente que o Daniel te deu foi apenas o Pai atendendo ao pedido de uma filha amada que Lhe é fiel e ama-o de todo seu coração. E ainda hão de vir muitas benção para ti.

    bjinhos da Cleo

    ResponderExcluir
  7. Ain que fofura de história hehe!!!

    Que bom que deu tudo certo querida!!!!

    To hiper mega ultra curiosa pra te ver toda linda de noiva!!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. AAiii amiga como esse Deus é maravilhoso, sempre nos envia um anjo pra nos ajudar, Deus é perfeito.
    Fiquei e estou muito feliz mesmo por vc :D :D

    Mil beijoss e tbm fiquei muito curiosa rsrs

    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Que história linda! Deve ser lindo seu vestido... ah, e fiquei curiosa pelo restante da história da sua irmã... ela não casou mesmo? Já encontrou outra pessoa? bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor, eles não deram certo mesmo...hoje ela já está com outro, tomara que dê certo dessa vez!

      bjos

      Excluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!