sexta-feira, 12 de abril de 2013

Graças a Deus o fim de semana chegou!

Bom dia minha lindas!

Graças ao nosso bom, querido e amado Deus, hoje é Sexta-Feira!!!
Uhuuuuuu!! \o/\o/\o/\o/\o/

Essa semana foi muito puxado pra minha pessoa, trabalhei muito e estudei pouco...tinha dias que eu estava caindo de sono em plena 14h:00, foi muito cansativo, meu lindo noivo trabalhando muito (ele é militar do exército, e tirou muito serviço essa semana) quase não nos vimos, e o tempo em podemos nos ver foi bem pouco, lá na faculdade, somos de semestres diferentes...então, esse fim de semana também mal vou poder vê-lo, mas, Deus sabe de todas as coisas!

Então meninas, ontem vi meu lindo noivo, conseguimos ficar pelo menos uns 30 minutos antes de entrar pra aula, fomos a uma lanchonete pertinho da faculdade e ficamos lá papeando, namorando e comendo, rsrs...
Pois é, o tempo passou rapidinho que nem vimos, era hora de ir pra aula, afinal as primeiras avaliações minhas estão chegando e é hora de revisar!

Então caras blogueiras e leitoras deste humilde blog, eu estou com meus dedinhos coçando pra começar a fazer meus convites, só que tenho que esperar pra mês que vem eu poder comprar a fita de cetim, a renda e o strass...quanto ao chá de cozinha eu já vou começar a entregar os convites nesse fim de semana, minha mãe está me aperriando! kkkkkk

Como disse no post passado amanhã irei procurar o vestidos das minhas damas lá em Taguatinga, vou arrumar os convites do chá e aproveitar e papear com minhas lindas que mal mal nos vemos, saudade delas!

Ao mais é isso flores, um ótimo fim de semana pra vocês...pode deixar que todo fds eu entro no blog de vcs pelo celular pra dar uma espiadinha!!

bjos!!

2 comentários:

  1. É tão bom ficar com o nosso amor né *_*

    Ai que loucura sua semana foi hem?! kkkk a minha tbm está sendo bem corrida :/

    Um beijo e um ótimo final de semana :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Ain amiga eu sei o quanto é difícil ficar longe do noivo... eu só vejo o meu uma vez por semana, no Sábado :( sinto falta, mas é necessário... ele está fazendo faculdade e mora em outra cidade...
    Força que daqui a pouco vcs estarão casadinhos!
    Quanto ao chá, entrega logo os convites kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!