quarta-feira, 24 de abril de 2013

Faltam 80 dias!

Bom dia meninas!



Faltam exatamente 80 dias para o meu Big Day, se me perguntarem se estou nervosa sabe o que eu respondo? Estou com um polo-norte dentro de mim! De uns dias pra cá tem me batido uma certa ansiedade, não sei ao certo o que seja, mas, que não é apenas um frio na barriga. Fico me imaginando na minha casa com meu amor, fazendo comida pra nós, cuidando da casa, deitada na cama esquentando o pé dele, sei lá, passam tantas coisas na minha mente!
Ontem estávamos conversando sobre quando tudo isso passar, ele tem a preocupação de quando me tirar da casa dos meus pais me manter financeiramente falando, diz que não quer que eu saia de lá para ter que passar necessidade, ele não ganha mal e eu trabalho, dá pra nós dois nos mantermos, é só termos foco e não deixar as coisas desandarem. Temos a consciência que vamos ter que comprar a nossa casa o mais rápido possível, o nosso carro, enfim...eu confio no meu Deus, Ele permitiu essa união e não vai ser agora e nem depois que ele irá me abandonar.

Deus é fiel e justo minhas lindas! Só sei que meu Big Day está chegando, meu chá de cozinha, meu chá de lingerie uhuuuuuuuu é muita festa \o/\o/\o/\o/\o/!

Ao mais é isso flores do meu dia...amanhã contarei como será a minha lembrancinha do chá! bjos



8 comentários:

  1. Que ótimooo né Álissa!!!

    Parabéns querida!!!

    To super curiosa pra ver tudinho!!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Ain flor, está tão pertinho!
    Deus é o provedor de Todas as Coisas!
    Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ta pertinho Alissa, Deus é maior do que as nossas preocupações e td vai dar certo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindaaa Deus e maravilhoso!!!

    As necessidades irão surgir sim, mais com o tempo tudo vai se acertando... O importante e se manter firme e seguir com o nosso Deus perfeito...

    ResponderExcluir
  5. Aiii que delicia, é festa demaissss rsrsrs

    Seu big day está chegando mesmo Áli, ai que emoção *-* rsrs vai dar tudo certo, pode ter certeza :D

    Eu deixei um selinho pra vc lá no meu bloguinho tá? :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Ser casada é uma delícia, Alissa! Você vai adorar o lado de cá!

    ResponderExcluir
  7. Oi linda passando pra conhecer o cantinho, amei ^^
    Vou ficar de olho pq quero saber tudo do grande dia :)
    Imagino como deve estar ansiosa heim! Falta 5 meses para o meu e o coração ja pula aqui rsrs
    É isso flor, visita lá depois e segue se gostar :)

    Beijos

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Hoje, amanheci ansiosa rs também estamos a 23 dias do grande dia... acho que é normal essa ansiedade... sua casa será linda e abençoada por Deus!
    Tenha fé pq quando o servo clama, Deus responde!
    Bjos

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!