quinta-feira, 4 de abril de 2013

Faltam 100 DIAS!

Bom dia flores do meu dia!



Hoje estou muito feliz, faltam apenas 100 dias para eu me unir matrimonialmente ao meu grande e verdadeiro amor, Adailson Cardozo! Parece que foi ontem que noivamos,dia 19/08/2012,  faltando exatamente 328 dias para o casório, já se passaram 228 dias voando!
Deus tem nos abençoado de uma forma inexplicável, tudo foi providência divina, todos os detalhes. Eu sou muito grata ao meu Senhor por ter nos unido e abençoado esse lindo, sincero e puro amor entre eu Álissa Cristina e Adailson Cardozo!
Já ganhamos muitos móveis, o que teremos que comprar é a máquina de lavar e a mesa da cozinha, isso se nós não ganharmos!

Estou muito feliz, então vamos ao check-list??

Data do casamento: (x) 13 de Julho de 2013.
Vestido de noiva: (x) alugado desde Dezembro/2012, um soooooonhoooooo!
Decoração: (x) Sonho e Art Locações
Fotografia: (x) Augusto César
Igreja: (x) Assembleia de Deus Oásis de Esperança
Convites: (x) encaminhados
Lista de convidados: (x) fechada
Buquê: (x) Sonho e Art Locações
Cerimonial: (x) Eventus Cerimonial, Cristiane Leal
Cabelo: (x) Nalva Cabeleireiros
Unhas: (x) cunhadinha
Maquiagem: (x) maninha
Alianças: (x) usaremos as de noivado
Noite de Núpcias: (x) Kubitschek Plaza (Setor Hoteleiro Norte/Brasília) presente da minha prima e do marido dela.
Lua-de-mel: ( ) ... Esperando em Deus
Sapato da noiva: ( )
Roupa do noivo: ( )
Chá de cozinha: (x) terei o segundo dia 11 de maio.
Chá de lingerie: (x) amigas-madrinhas organizando
Padrinhos: (x)
Pajem e damas: (x)
Damoseiles: (x)
Lembrancinhas: (x) latinhas com confete
Lembrancinhas do pajem e damas: (x) definido
Lembrancinhas dos padrinhos: (x) a confeccionar
Lembrancinhas das damoseiles: ( ) a definir
Documentação para o cartório: ( )
Exames pré-nupciais: ( )

É isso meninas! bjim...




4 comentários:

  1. Nossa flor, está tão pertinho!
    Vai dar tudo certo!
    Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa contagem regressiva agora heim...
    :)
    Parabens
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. aaai Áli tá chegando e vc já fechou bastante coisas!

    Parabéns :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Uhuuu como voa agora já já fica como eu a quase 40 dias kkkk
    Seu check list está quase completinho...
    Que Deus continue abençoando
    Bjos

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!