segunda-feira, 29 de abril de 2013

E comece mais uma semana...

Bom dia flores,



Como estão? o fim de semana foi bom?? o meu não foi tão bom, no sábado eu e o lindo noivo fomos comprar alguns itens para a decoração do chá de cozinha, ficamos mega cansados, no domingo eu comecei a fazer as topiarias, estão quase prontas meninas é que eu só comprei um pacote de sonho de valsa e nem deu para terminar a primeira, hoje vou ver se consigo comprar e essa semana postar o DIY pra vocês, posso garantir que estão ficando lindas e são super fáceis de fazer...mas, nem tudo são flores e aconteceu algumas coisas chatas na minha casa a qual não prefiro comentar, só peço que orem pela minha família, eu e o lindo noivo estamos bem graças à Deus...ao mais é isso, nem iria vim postar hoje, mas, eu gosto de desabafar aqui porque sei que tem uns anjinhos que ao lerem orarão por nós!
P.S: hoje começarei a fazer as lembrancinhas também!!



Bjos!

6 comentários:

  1. Oiii amiga linda :D

    Correria total hem?! Quart feira é a minha vez de ir comprar coisas pra decoração do noivado eu e o noivo vamos ir... nao quero nem pensar no cansaço rsrs..

    Amiga tbm estao acontecendo algumas coisas na minha casa, o qual eu prefiro tbm nao comentar.. mas Deus sabe de todas as coisas e ele vai nos ajudar :D

    Bjss e boa semana pra vc ;)

    ResponderExcluir
  2. Linda, com certeza vc estará em minhas orações!
    Deus não deixa um filho seu desamparado!
    Bjussssssssss

    ResponderExcluir
  3. Vixi, esse foi o fds dos problemas de família... eu também tive... até falei lá no blog, como eu já tinha desabafado uma vez eu desabafei de novo... vou rezar sim, Alissa! E mesmo sem saber o que está acontecendo, pense uma coissa, vc está começando a SUA família, a que vc e seu noivo serão os alicerces e vcs podem fazer diferente! Eu penso assim, me ajuda muito! Um beijo e força!

    ResponderExcluir
  4. Poxa flor, que situação chata, mais olha algumas situação acontecem para tentar nos colocar para baixo, mais segue firme que Deus é contigo...A vitória e sua...Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Alissa seja la o que tenha acontecido, mantenha-se firme e com fe em Deus pois Ele tudo sabe e so permite que aconteca o melhor para nos. Apegue-se aos preparativos do teu casorio porque o tempo passa voando! Beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Oi linda,
    Que Deus te ajude nesse processo que você está passando com a sua família e que você e o seu noivo sejam cada dia mais felizes.

    Tô te seguindo.

    Bjs

    Blog: Esperando o grande dia

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!