segunda-feira, 15 de abril de 2013

Desabafo + Vestido das madrinhas - parte 2 (final)

Oi minhas flores, tudo bem??

Como foi o fim de semana? O meu foi bem corrido, muitas coisas aconteceram e algumas me decepcionaram...como falei no post de ontem...o post vai ficar muito longo, mas, preciso desabafar.

Graças à Deus encontrei o vestido das madrinhas, no começo eu relutei em não querer ir para Taguatinga procurar, mas, acabei mudando de ideia por falta de opção na minha cidade e entorno...pra ser bem sincera com vocês eu quase desisti dessa ideia pelo simples fato de que algumas das minhas damas se "rebelaram", queriam uns vestidos maior nada a ver, uns decotes enormes nas costas, enfim...acabou que eu pensei que estava sendo flexível demais em dar ouvidos a elas e não ter escolhido logo. Foi apenas eu e mais quatro damas, faltou uma porque ela não estava bem, mas, eu sabia que o que eu escolhesse ela usaria. Bem, teve uma parte engraçada nessa história, quando chegamos na rodoviária do plano piloto levamos um banho de chuva, pense num toró que estava caindo, depois de 10 minutos a chuva passou, ficamos ensopadas, morremos de rir...uma das minhas damas a Glauce estava com muita cólica o mais engraçado foi a Patrícia colocando Atroveram em gotas na boca dela, choramos de rir, ela quase engasgou, ela está noiva também, casará em agosto, aproveitou a viagem pra ver vestidos de noiva pra ela. (foi aí que eu vi que elas duas não estavam preocupadas em achar o vestido de madrinha).

Até aí tudo bem, depois de entramos em várias lojas consegui achar uma que alugasse 5 vestidos iguais, quando vi os modelos gostei de um, não tirei foto no meu celular a Patrícia tirou e disse que não pode me passar!aff!

O vestido é é um marrom claro com uma faixa de cetim marrom escuro, eu pedi pra trocar a faixa pra laranja, tudo bem...duas das que provaram  fizeram a maior cara de nojo, que eu morri de raiva, gente sério, naquela hora me deu vontade de dizer pra irem embora e deixar que só a Cleidiane e Aniquele iriam entrar porque foram as únicas que não ficaram buzinado no meu ouvido...beleza, falei pra moça que seriam esses e pronto, quando a moça da loja foi ver se eles já estavam reservados descobri que sim, pimba bem no meu dia! me subiu uma agonia tão grande que chega vi os olhos de umas brilharem...a gerente da loja ligou para a noiva que iria alugar e realmente estava reservado, fiquei morta de raiva...então a gerente propôs a fazer os vestidos...graças à Deus! a Glauce (a noiva) disse que no casamento dela usem o que quiser...amém cada uma escolhe o que quer, mas acho que deve respeitar a opinião da noiva (eu)...eu não obriguei ninguém a ser minha madrinha, simplesmente fiz o convite e aceitaram, custa me ajudar, tanta coisa que eu tenho que me preocupar e tenho que ficar me chateando assim!

Não gostei muito do jeito em que a Patrícia e a Glauce estavam, quando saímos da loja perguntei se elas iriam almoçar porque já era 13h:30 e eu estava brocada, elas disseram que não, que iriam achar outra loja pra ver o vestido da Glauce...beleza eu fui com as outras comer, quando saímos eu mandei um sms perguntando onde elas estavam, nos encontramos, elas me mostraram uma foto do vestido que a Glauce provou beleza, a Patrícia virou pra ela e disse "Vamos almoçar?", fiquei sem entender o porquê que não haviam ido conosco...tah então eu disse que ía embora pois precisava ir para a igreja. Nos despedimos e fui embora mais a Cléo e a Aniquele.


Dentro de mim estava tudo muito confuso, fiquei pensando onde estava as amigas que eu conheci há 4 anos? não são mais as mesmas. Tudo bem que as pessoas crescem e amadurecem, mas a amizade verdadeira permanece...me chateei mas ainda quando no sábado a noite minha irmã mais velha me disse que a Patrícia mandou uma mensagem dizendo que não iria mais organizar o meu chá de lingerie, que minha irmã não contasse mais com a ajuda dela, putz eu nem acreditei no que escutei, fiquei mega chateada, ela fazia tanta questão de organizar e agora pulou fora! Falei pro meu lindo noivo e ele me disse que eu tenho que dar valor em quem me dá valor, ele já havia me dito isso anteriormente, agora vejo que ele tem razão.Quando deitei na minha cama eu chorei, realmente as pessoas mudam por tão pouco! Vi que elas não eram mais as minhas amigas...tudo bem que a distância nos afastou um pouco devido a correria do dia-a-dia, mas, não justifica.

Ontem a noite eu não me aguentei e mandei uma mensagem pra ela perguntando o porquê dela haver desistido da organização, vejam a resposta, na integra sem tiram nem pôr!..."Pq eu estou extremamente ocupada tentando passar numa prova pra ganhar uma bolsa de estudos de um ano no Canadá e, infelizmente, estou eliminando muitas coisas pra me focar nessa prova..."
Quando li isso me doeu tanto, fui eliminada da vida dela!!!legal né! não estava querendo nenhuma mega festa, apenas minhas amigas reunidas em um social pra comemorar meu casamento...nada difícil de organizar, mas, tudo bem, se ela acha que posso atrapalhá-la ela é quem sabe...


O meu consolo é que  Deus me deu dois anjinhos chamados Aniquele (nos conhecemos tem uns 8 anos ou mais) e Cleidiane( que é namorada do meu irmão, nos conhecemos na faculdade em 2011)...elas estão me apoiando pacas! até farão os bombons pro meu chá de cozinha! são amigas que levo pra vida!

Desculpem pelo post longo, pode ter ficado confuso, mas, desabafei!
Bjos

12 comentários:

  1. Pois e menina, as vezes juramos que conhecemos as pessoas e elas nos surpreendem... negativamente, mas viu so como Deus e maravilhoso? Te mostrou que tem duas amigas de verdade que estarao la firme e forte nao somente como as suas super-madrinhas mas principalmente como suas AMIGAS! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda...obg, realmente Deus foi perfeito em me dar essas coisinhas como meus anjinhos!!!

      Excluir
  2. Tbm tive problema com duas das minhas madrinhas... e dói demais mesmo... então tenta focar no que é bom e esquecer o resto! Quem não quer ser feliz contigo não merece estar lá, né?

    ResponderExcluir
  3. Olha o que posso te dizer que é triste mas as pessoas que pensamos realmente serem nossas amigas, acabam não nos compreendendo, ainda mais nesse momento tão importante, tive problemas com uma madrinha tb... farei um post contando...
    Não ligue para isso, é difícil, mas foque no seu casamento... como já havia falado, seja egoísta mesmo, afinal é o seu casamento!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô florzinha!é mal de noiva ter problemas com madrinhas?!!!rsrsrs...como vc mesmo disse, força no buquê e egoísmo nas alturas!!

      Excluir
  4. É flor, infelizmente ou felizmente é nas horas que mais precisamos nos dão as costas, é nessas horas que devemos ser fortes e nos focar no ncessário, nosso casório. Deus é contigo Flor.

    Abraços

    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obg, florzinha, olhinhos aki ficaram cheios de lágrimas..... concordo com a Cris, seja totalmente egoista, afinal voce irá casar na igreja e com o amor da sua vida somente uma vez!!! É o seu dia e vc merece brilhar nesse dia!!!!
    Bjus
    da sua miga
    Cléo Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô minha florzinha!!!!!meu anjinho...não chorou pra não borrar a maquiagem né!!kkkkkkk...pode chorar é Mary Kay!!kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Nossa é muito complicado mesmo né...

    Eu vou ter só uma dama de honra adulta que é minha irmã, então não terei esse tipo de problema...

    Quanto as outras madrinhas verei com elas se tem a opção de todas optarem pela mesma cor de vestido só para ficar mais legal hehe...

    Beijocas querida e força no buquê!

    ResponderExcluir
  7. Nossa amiga, que ruim isso!

    Como pode neh.. as pessoas que um dia foram nossa "amiga" fazer isso com a gente :( é triste pensar nisso, mas existem pessoas que não valem nem a boia que comem (como diz minha avó) rsrs

    Amiga não se preocupe, faça o que seu noivo lhe falou se preocupe com as pessoas que se preocupam contigo ;)

    Um beijo :*

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!