quarta-feira, 17 de abril de 2013

Defini as lembrancinhas de todo o casamento!

Bom dia minhas lindas e lindos!!

Todos os dias acordo as 5h:00 da matina, chego no trabalho as 8h:00 (isso quando não tem engarrafamento), quando sento na frente do computador a primeira coisa que faço é abrir a página do Casando Sem Grana amo muitooooo sou leitora assídua e os blogs das minhas lindas...visito todos, as vezes comento, as vezes não, mas, acreditem eu todos os dias dou uma espiadinha no blog "docêis"...
Ontem tive revisão para a prova que graças a Deus creio que me sairei bem, eu até pensei que boiaria no assunto, mas, estava super antenada, a matéria é Fundamentos da Administração e estávamos estudando sobre Processo Administrativo, gostei do assunto...o prof até me elogiou...rarara momento me achei! Saí as 21h:00 da aula aí eu, meu lindo noivo, meu irmão e a namorada dele a Cleidiane (minha madrinha best *-*) fomos lanchar...foi tão bom, curti muito, namorei muiiiiiitooooo, beijei muiiiiitooooo, (né Keilinha e Sirleide!kkkk, elas entendem)!

Vamos ao que interessa, aproveitei ontem para passar para o papel todas as lembrancinhas que darei no casório...das damoseilles, das damas e pajem, dos pais, padrinhos e dos demais convidados. Serão todas um Faça Você Mesmo Meu Amor momento CSG!

Dos Convidados:
Em um post falei sobre isso, farei aquelas latinhas com confete dentro... AQUI vcs podem ver alguns modelos que peguei na net...farei um PAP sobre como fazer as etiquetas das latinhas no Word.
Esse modelo peguei do Blog Lily-Baby-Shop, achei um mimo!




Dos padrinhos:
A minha assessora me deu a ideia de dar toalhas de rosto bordadas com os nomes dos padrinhos e eu gostei, fica bem personalizado e eles vão poder utilizar depois...
vejam um modelo que peguei no blog Ilha do Artesanato:

Lindas não é mesmo??só não sei se colocarei em caixas de vidro, estou estudando as opções!

Dos pais:
Eu e meu lindo noivo estamos num total dilema nesse quesito, mas, já tenho uma ideia do que quero, uma caixa de MDF com algo que eles irão usar, por exemplo, para as mães um kit com sabonetes e hidratante, e para os pais uma camiseta personalizada.


Das damas e pajem:
Menias eu vi uma caixa organizadora de plástico com doces, lindamente linda! uma fofura, terei 7 damas e 1 pajem...kkkkk, não riam eu que sou bem enjoada e quis esses pequenos fazendo meu casamento mais bonito! Esse modelo peguei do Blog Tainara Cristina & Cecílio Neto: Nosso Casamento



Achei fofo de lindo!!

Das damoseilles:
Bem, esse item não poderei falar, pois quero que seja surpresa e tem uma dama chamada Cleidiane que sempre futrica o meu blog...kkkkkk, só posso dizer que vai ficar lindo!tentarei manter a sete chaves este segredo dela...kkkkk


Ao mais é isso minhas flores!e me diga o que vocês acharam...a opinião de vocês é super importante!
bjoss











16 comentários:

  1. Legal, Álissa :) tb vou dar lantinhas mint to be aos convidados.

    A da minha daminha foi uma caixinha parecida com
    essa, mas como nem todo bombom ela pode comer, investi nas coisinhas de cabelo e ficou bastante fofa também!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma ótima ideia, não quis gastar com bem-casados a verba está pouca,então optei por essa que é bem mais em conta.

      Excluir
  2. Adorei, Álissa! Hoje no meu blog eu falei sobre as lembranças do nosso casamento! Adorei suas ideias! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que legal Áli! Adorei as ideias, acho q vou dar latinhas pros meus convidados tbm rsrs ^^

    já para os demais... ainda não sei o que darei não rsrs

    OBS: Amiga, uma diquinha pra vc: vai lá nas suas configurações de postagens/comentários e desmarque a caixa de "mostrar verificação de palavras" , pq sempre quando eu comento, eu erro e ficando aqui tentando e tentando hahaha

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor...obg...e valeu pela dica nem tinha me atentado pra isso,já solucionei!bjo

      Excluir
  4. Flor como vc é linda, eu vi que vc foi lá no blog da Lud pra me ajudar, vc é fofa demais!
    Obrigada!
    Amei suas ideias, quero mto fazer como vc nas lembranças das crianças, acho um mimo!
    Bjusssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso deixar de ajudar uma amiga blogueira...faça mesmo, ficará lindo!

      Excluir
  5. Como você diria: "Aperta F5 Keilinha"...kkkkkkk... não sabia que para casar precisava de tantas lembranças noooooooooooooooosssaa. Todas são muito lindas. Parabéns, você é uma noiva muitooooooo competente e vai conseguir preparar tudo.
    Beijos florzinha!

    ResponderExcluir
  6. Atualizou Keilinha?!kkkkkk...obg vc é uma fofa

    ResponderExcluir
  7. Ideias geniais, todos irão adorar...
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Álissa, amei tudo! as lembrancinhas das daminhas estão fofas e criativas! AMEI.

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  9. Adorei!!!

    parabéns pelas escolhas tenho certeza de que irão adorar!

    ResponderExcluir
  10. Adorei as suas ideias de lembrancinhas!!!!
    Ficará tudo lindo!!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  11. Gostei das lembrancinhas das matrinhas ...kkkk nao sei pq?

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!