segunda-feira, 1 de abril de 2013

Como foi o feriado!

Bom dia!!

Como foi o feriadão de vocês? bem o meu foi um pouco chato porque meu lindo noivo adoeceu, a gripe pegou ele de jeito, ficou com dor na garganta, peito doendo, dor nas costas, ofegante. Então, na sexta-feira ele ainda estava um pouco melhor, mas no sábado ele capotou!!! fiquei com tanta dó dele, pensem num menino dengosoo *-*

Então, no sábado à noite eu fui para a casa dele e cuidei bem dele, aí fui pra minha casa, no domingo pela manhã ele ainda estava bem caído, quando voltei da igreja passei na casa dele e fomos pra minha casa, quando foi por volta das 17h:40 fomos ao hospital, onde ele foi medicado (duas benzetacil no bumbum), graças à Deus ele melhorou...também né como é que não melhora???rsrsrs...o bom é que ele ficou muito agradecido por eu ter cuidado bem dele e disse que tem a certeza de que fez a escolha certa de se casar comigo! *-* eu me derreti!!rsrs

Eu ia gravar o vídeo nesse feriadão, mas, como aconteceu o que acabei de explicar não deu! Vou tentar gravar no fim de semana!

Bem meninas, quero agradecer a vocês pelo comentários do post anterior, me ajudaram muito! Vocês são demais!

Por hoje é só, amanhã contarei algumas novidades do meu 2º chá de cozinha!!

bjimmmm


5 comentários:

  1. Nuss dizem que essa Bezatacil dói pacas kkk mas que bom que ele foi corajoso e melhorou...
    Ain grava mesmo o vídeo, estou pra morrer de curiosa kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida... que bom que ele melhorou!!!
    beijinhus

    ResponderExcluir
  3. Olá flor,

    Que bom que seu noivinho está melhor, nos mulheres (esposas) temos que edificar nosso lar, temos que cuidar dos nossos amores.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá flor,

    Que bom que seu noivinho está melhor, nos mulheres (esposas) temos que edificar nosso lar, temos que cuidar dos nossos amores.
    Fico aguardando as novidades do seu 2º cha *-*
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. oooi lindona, homem é sempre igual.. quando ficam doente meu Deus pensa nuns trem dengoso rsrsrs, eu tbm amo cuidar do meu amorzinho qd ele ta doente e fico muito feliz qd ele me diz o q seu noivo te falou tbm ^^

    Bjss e obrigada pelas felicitações lá no bloguito :D

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!