terça-feira, 23 de abril de 2013

A saga do meu chá de cozinha - parte 7

Bom dia meninas!

Ontem eu tive um dia daqueles! Saí atrasada de casa, esqueci meu celular na minha cama, tinha prova de custos, estava morrendo de sono, não vi meu lindo noivo, pois ele estava de serviço no quartel...ufaaaa, tô viva!!

Então, estou a mil por hora com o chá de cozinha...eu queria muito um arranjo de flores para a mesa do jantar, vi que os naturais eram muito caros então resolvi investir no faça você mesma!
Isso mesmo, a minha cunhada-madrinha Cléo em uma das suas pesquisas no Google descobriu um arranjo de flores com filtro de café! eu fiquei rosa-chiclete de tão fácil que é! Nós iremos fazer no sábado e garanto que ficará lindo, aquela menina é um anjinho e está me ajudando muito, até fará o bolo do chá!

O vídeo foi tirado do Blog da Cristiane Cardoso, do livro Casamento Blindado, lá a Magali ensina como fazer as rosas...
AQUI está o link pra vocês verem...é muito fácil fazer e BARATO!!!
quando nós duas fizermos vou postar o PAP pra vocês ok??

vou deixar umas imagens linda pra vocês! IMAGENS DO GOOGLE!




E aí o que acharam?? Bjos!

6 comentários:

  1. Muitoo lindo, gostei...

    O que seria do mundo sem a criatividade???
    rsrs

    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ACHEI UM LUXO!
    Parece rosa verdadeira!
    Também fiquei rosa chiclet kkkkkkkkkkk
    BJUSSSS

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito linda e ainda mais que é vcs mesmo q farão...
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Lindas essas imagens, parecem mesmo de verdade! Quando fizer as suas mostra para a gente!!! Beijooos

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo, na realidade quando fazemos as coisas tudo fica lindo.
    beijos


    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oiii obrigada pelo elogio!
    to seguindo vc aqui tb!!

    beijinhos
    Casando no Verão

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!