sexta-feira, 26 de abril de 2013

A saga do meu 2º chá de cozinha - parte 9

Oi!!!

Hoje é Sexta-feria dia de alegria!!!que coisa boa, seria melhor se eu não tivesse prova na faculdade!
Pois bem, estou prometendo a vocês essa semana que postaria a inspiração das minhas lembrancinhas, que fique bem claro, não são as minhas ainda, pois, postarei pra vocês depois o DIY de cada item do chá, lembrancinhas, arranjos de filtro de café, mural das fotos, centros de mesas, topiarias de sonho de valsa, enfim...estou contando a minha saga de definir cada coisa, ok?!

Então vamos lá, depois de várias pesquisas no velho e bom amigo Google decidi em fazer uma lembrancinha boa, rápida de fazer, meiga e o melhor BARATO!
Então fucei muiiiiiiitooooooo até que encontrei essas tábuas de carne em E.V.A, são lindas e fáceis de fazer.
Olha as inspirações!

IMAGENS DO GOOGLE!!! Quem souber a fonte me avisem que dou os créditos...








É isso aí meninas, o que acharam?? bjos e um ótimo fim de semana!!



6 comentários:

  1. ótima idéia... Amei...Estou ansiosa para ver tudo prontinho ^^...

    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei um mimo flor!
    Vai arrasar!
    Bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. liiiiiindas inspirações Áli! adorei! além de ser barato é um mimo que todas irão gostar...
    e volta logha com os DIY's hem! hehehehehe

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Achei super legal Alicia!!
    Deve ser bem facil mesmo!!!

    Beijos

    tudooqueelaquer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito legal querida!!!

    Depois mostra tudo pra gente tá?!

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!