segunda-feira, 22 de abril de 2013

A saga do meu 2º chá de cozinha - parte 6

Bom dia minhas flores!

Como foi o fim de semana de vocês?o meu foi bom, estou muito preocupada com os preparativos do chá e ando meio avoada, mas, fé em Deus e dará tudo certo!
No sábado fui para a casa da minha sogra isso depois da chantagem emocional que o lindo noivo fez, não me entendam mal, eu amo visitar a minha sogra, sou super bem tratada por ela, o problema é que tenho muitas coisas pra resolver do chá e meu lindo noivo quis deixar pra depois. Como minha sogra anda com uns probleminhas de saúde eu resolvi ir vê-la, não é sempre que meu lindo noivo a vê, ele mora com a irmã e sente falta de estar ao lado dos pais, então pra não brigarmos eu fui...
Bem, no domingo foi um pouco corrido porque fui pra igreja pela manhã, fui atarde para uma reunião de mocidade e anoite para a igreja...estou eu aqui no meu trabalho morrendo de sono, ah e para completar eu esqueci o meu celular em casa, estou totalmente desligada do mundo!!kkkkkk exagerada!Pra vocês verem o nível de estresse que a pessoa que vos fala está!


Bem minhas lindas, ontem tirei uma foto das nossas alianças, ficou tão linda! olhem só




A bíblia estava aberta bem no versículo que está no convite. "As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo" Cantares 8.7a

Bjo flores, amanhã tem mais! 


10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Flor e assim mesmo o cansaço tenta nos dominar, mais somos mulheres,somos fortes...

    E vamos seguindo....

    Linda a foto....

    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vais conseguir fazer tudo direitinho querida!!!

    Adorei a foto!!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Áli, vai dar tudo certo!

    Amei a foto *-*, essa frase também estará em nosso convite de casamento :D

    BJss e boa sorte :*

    ResponderExcluir
  5. De os creditos... eu dei a ideia de colocar as alianças em cima da Biblia... Bjuxxx Flor ...
    Ass.: Cleo

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindaaaas as alianças... Parabéns!

    Beijos,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que post mais lindo... a foto das alianças ficou perfeita... me fez lembrar que preciso ligar para mandar polir as nossas uffa quanta Coisa ÁLISSA kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. A foto ficou linda mesmo! Profissional! =) Boa semana pra vc! Bjooo

    ResponderExcluir
  9. A foto ficou perfeita...
    e se está tudo entregue nas mão de Deus vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!